Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Publicidade

Estou dando mais atenção a esse exercício um. Me parece bom pra minha tendinite do extensor. Tô improvisando com várias coisas.

Qual? O da liguinha??

Pessoal, comprei um hand grip. Estou com dúvida sobre a maneira correta de fazer o exercício. É direto, sem descanso, até o antebraço cansar ou pausadamente como no vídeo acima?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu fazia treino com pesos, fazia tipo um AB2x, o lower era o B e fazia nele, para a pegada não atrapalhar em nenhum exercício. Hoje em dia, treinando em casa, faço sempre que posso e nem sinto atrapalhar tanto o treino.

Hm entao estou no caminho certo. Tenho feito aleatoriamente os treinos para pegada. como Trabalho em um material de construção, tenho bastante marretas de diferentes pesos, picaretas e afins para fazer alguns exercicios e sempre que tenho tempo (quando me lembro) eu faço alguns exercicios. E como só malho a noite acaba nao prejudicando os treinos.

Mais para frente quero montar uma rotina certinha e escolher melhor os exercicios, porem tenho que ler mais primeiro.

Mas ao menos ja comecei a treinar a pegada especificamente, entao ja é um bom começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm entao estou no caminho certo. Tenho feito aleatoriamente os treinos para pegada. como Trabalho em um material de construção, tenho bastante marretas de diferentes pesos, picaretas e afins para fazer alguns exercicios e sempre que tenho tempo (quando me lembro) eu faço alguns exercicios. E como só malho a noite acaba nao prejudicando os treinos.

Mais para frente quero montar uma rotina certinha e escolher melhor os exercicios, porem tenho que ler mais primeiro.

Mas ao menos ja comecei a treinar a pegada especificamente, entao ja é um bom começo.

Acho um pouco estranho esses dizeres kkk

Como foi mostrado no tópico, a diversidade de exercícios é absurda e o duro que é necessário usar essa variedade.

Eu que não disponho muito de equipamentos, já faço uma certa variedade:

5 exercícios no arroz(aquele treino de pitcher que o gremista postou)

towel hang

4 variações de flexões para o antebraço(vou fazer uma experiência aqui, se render alguma coisa em 3 meses, posto sobre o assunto)

2 exercícios com bolinha de tênis(estático e apertando repetidamente)

E isso é pouco ainda. Em breve estarei adicionando o false grip hang(que ironicamente, treina muito o antebraço) na minha rotina, só basta ter mais confiança, mas mesmo assim ainda será pouca variedade. Então não tem muito como controlar o treino rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou com o pulso machucado quando rotaciono ele a um certo angulo doi muito.

Uns caras vem me comprimentar e tao aquele chacoalhao e ja me doi tudo. Devo ter machucado fazendo Triceps Fechado.

To vendo que vou ter q dar atencao e fortalecer os pulsos. Marquei uma tag aqui tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um pouco estranho esses dizeres kkk

Tenho que aprender primeiro para que serve cada exercicio.

Nunca tinha lido nada a respeito de treinamentos para pegada, ai sair simplesmente fazendo varios deles sem saber qual a real utilidade de cada exercicio não acho que seja uma boa. Então um pouco mais para frente quando eu estiver ao menos uma noção basica do que fazer eu estabeleço uma rotina de treinos certinha.

São apenas diretrizes, mas siga uma lógica de sempre complementar seu treino, se você treinou terra pesado, não tem porque fazer um CoC no mesmo treino, já que a musculatura estará cansada, então aproveite pra treinar extensores dos dedos e pinch grip, por exemplo. Não está escrito em pedra também, e as séries/número de repetições ou tempo vai da preferência de cada um.

Exatamente isso que quero evitar. Tenho medo de sobrecarregar o ante braço e conseguir com isso uma lesão :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou com o pulso machucado quando rotaciono ele a um certo angulo doi muito.

Uns caras vem me comprimentar e tao aquele chacoalhao e ja me doi tudo. Devo ter machucado fazendo Triceps Fechado.

To vendo que vou ter q dar atencao e fortalecer os pulsos. Marquei uma tag aqui tbm

Se liga, é exatamente minha tendinite, só dói quando rotaciono. (ah, e desde que começou tive de abandonar alguns exercícios e um deles foi exatamente o tríceps supinado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga, é exatamente minha tendinite, só dói quando rotaciono. (ah, e desde que começou tive de abandonar alguns exercícios e um deles foi exatamente o tríceps supinado)

Vou tomar Allginac ou Nimesulida para ver se sara, vc esta tomando algo ?

Será que vai atrapalhar meu treino esses anti-inflamatorio.

Eu nao fazia esse Triceps pq eu sempre sentia que meu pulso dava uma pegada forte nele....porém, depois de tanto ler e ver a importancia de alguns exercicios, pensei comigo (foda-se vou add esse exercicio, o pulso vai ter q ficar mais forte, parei com essa frescura). Ai me machuquei kkkkkkk

Triceps Supinado NO

Rosca Direta Barra Reta NO

Por enquanto só estes 2 que nao faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Treino de ontem :)

TREINO B - 36 min

1-Open hand band 3x15 bands amarela 2 min

2-Rotação do pulso 3x5 2min

Para treinar a pronação e supinação da mão.

tsidelever.jpg

3- Whist Develop 3x1 com mola preta/ lvl 1, 2 min intervalo

Eu tenho que comprar uma mola menos rígida com o David Horne. Como o próprio nome diz, desenvolvimento do pulso. O DAvid Horne desenvolveu um aparelho que simula envergar uma barra ou prego, o aparelho é muito bruto, com a mola preta não consigo nem o lvl 1 e no youtube chove de cara que consegue no lvl 10 em diante.

http://www.youtube.com/watch?v=V-WQyOmLkDA

4- Powerball antebraço pronado e supinado 30 segundos cada posição , 2 min intervalo

Esse feedback peguei com o Jedd Johnson, powerball realmente faz maravilhas pelos cotovelos.

http://www.youtube.com/watch?v=VRoEnI8b3AE&hd=1

5-Vulcan lvl 1 FULL CLOSED REPS POSSIBLE

http://www.youtube.com/watch?v=vpIGbqQI84Q

Agora o treino ficou comum volume bom.

Qual? O da liguinha??

Pessoal, comprei um hand grip. Estou com dúvida sobre a maneira correta de fazer o exercício. É direto, sem descanso, até o antebraço cansar ou pausadamente como no vídeo acima?

Abraços!

Pode ser um set até não conseguir mais fechar ou sets com reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...