Koreia 8 Postado Setembro 30, 2014 às 19:41 Postado Setembro 30, 2014 às 19:41 Genial, Gremista haha. Vou improvisar com câmara de bicicleta! Sairá mais em conta, talvez até grátis pedindo câmara furada velha em bicicletaria haha
Mklek 4165 Postado Setembro 30, 2014 às 19:42 Postado Setembro 30, 2014 às 19:42 E viva o protecionismo tributário. " Tá Serto" Dilma, vamos voltar a produzir Diplomata 4.1S como tecnologia de ponta. A indústria agradece.
Palito 1030 Postado Setembro 30, 2014 às 20:01 Postado Setembro 30, 2014 às 20:01 Sr. tora, acho que vou comprar algumas coisas do David Horne nos próximos meses, esses dias passou sem tributação uma compra de $20, vou aproveitar que ainda passa sem imposto. Me falaram que ano que vem termina a tributação por amostragem. E em 2016 as notas frias não vão mais funcionar, eles irão tributar tudo com valores de produtos similares nacionais, este é um grande filão que a tia Dilma descobriu. Ainda bem que já comprei qse tudo que queria e precisava e muita coisa passou sequer ser tributado. Então vou comprar meus aparatos de grip até no máximo esse ano...entre outras coisas de importação. Pelo menos com esse protecionismo todo acaba protegendo a industria e empresários brasileiros, consequentemente ajudando todos os brasileiros num geral...SQN!!!! Dilma é top 10! meu voto é dela.... Há Braços!
Koreia 8 Postado Setembro 30, 2014 às 20:01 Postado Setembro 30, 2014 às 20:01 Genial, Gremista! Vou estudar a hipótese dessa câmara de bicicleta ai, sairá bem mais em conta haha
Koreia 8 Postado Outubro 7, 2014 às 01:57 Postado Outubro 7, 2014 às 01:57 (editado) Arrumei duas câmaras velhas na bicicletaria: de graça! Cortei 3 tiras, 2 bem finas. Ou seja, não usei quase nada das duas câmaras. Para começar tem q ser bem fininha mesmo, pois a câmara é bem resistente para esticar com os dedos. O ruim por enquanto é que o ROM não ficou muito grande, talvez pelos meus extensores serem bem fracos. Vou fazendo esses exercicios de extensão com tiras de câmara de bicicleta e com o tempo posto um feedback mais completo aqui. EDITANDO O COMENTÁRIO: Bem, a ideia parecia boa mas as câmaras não aguentam o estica e volta haha Elas estouraram no segundo dia de treino. Ainda vou insistir e fazer umas tiras mais grossas para ver no que dá. Editado Outubro 19, 2014 às 00:30 por Koreia
Stockton 591 Postado Outubro 22, 2014 às 00:01 Postado Outubro 22, 2014 às 00:01 Arrumei duas câmaras velhas na bicicletaria: de graça! Cortei 3 tiras, 2 bem finas. Ou seja, não usei quase nada das duas câmaras. Para começar tem q ser bem fininha mesmo, pois a câmara é bem resistente para esticar com os dedos. O ruim por enquanto é que o ROM não ficou muito grande, talvez pelos meus extensores serem bem fracos. Vou fazendo esses exercicios de extensão com tiras de câmara de bicicleta e com o tempo posto um feedback mais completo aqui. EDITANDO O COMENTÁRIO: Bem, a ideia parecia boa mas as câmaras não aguentam o estica e volta haha Elas estouraram no segundo dia de treino. Ainda vou insistir e fazer umas tiras mais grossas para ver no que Acho que aquelas ligas que colocam no braço pra dar injeção são melhores, não deformam
Johnn 5835 Postado Dezembro 17, 2014 às 11:43 Postado Dezembro 17, 2014 às 11:43 Cadê o movimento carai
Visitante Postado Janeiro 15, 2020 às 23:06 Postado Janeiro 15, 2020 às 23:06 Um dos melhores tópicos do fórum. Ainda bem que marquei o link dele na minha assinatura. Estou passando por um tendinite no braço, comecei a trabalhar de tradutor e extensor está inflamado por causa da digitação. Vou reler o tópico com carinho, mas alguns exercícios que faço aqui são: 6 exercícios na lata de arroz Extensão com elástico (fiz com câmara de bicicleta, mas por enquanto vou usar mais o elástico mesmo). Finger spin (rodar o cabo da vassoura com os dedos) Estou tendo uma boa melhora, espero voltar o quanto antes a trabalhar. Em 17/12/2014 em 09:43, Johnn disse: Cadê o movimento carai vc já fez esse bambu de treinar grip?
Visitante Postado Janeiro 29, 2020 às 01:42 Postado Janeiro 29, 2020 às 01:42 Em 06/01/2014 em 19:34, Visitante usuario_deletado343434 disse: Vou deixar aqui alguns links das gambiarras do John Brookfield que o Busarello postou na pagina anterior. Behind-the-Back Wrist Curls The Rotation Finger Walking With Boards Sandbag Lifting Finger Rolling Crushing Nails Pliers Lever Lift Hammer Rotation Padding the Issue Vertical Rope Pull-ups Plate Toss with Partner Weight Crawl: Try It, You'll Love It Pinch-Grip Board Curls Doubled-Rope Deadlift Swing and Catch Plate Curling for Men The Big Squeeze Plate Rotation Hammer Curls with Thick Towels Using the Long Bar Sandbag Swing and Catch Table Curls with Plates One Grip at a Time Behind-the-Back Pass Hand Towel Roll and Squeeze 1 + 1 = 2 Medicine Ball Lifting The Weight Drop Kettlebell Hold: Something New Roll and Drag Macary Sticks A New Twist Back Pressure Breakthrough Plate Seesaw Rope Hand-Over-Hand The Bucket Drill Plate Turning Sandbag Wrist Curls Pinch Grip Drag Pinch Grip Pick-up Brookfield Sandbag Snatch Test Towel Training for Power Up the Down Staircase Swing to Success Squatter's Rights Power Walking 101 Three the Hard Way Hammer Time 2 x 2 Wrist Roller Increasing Explosive Power with Water Strength to Velocity and Back Again Sudden Impact Tricks with Sticks Stick to It Barbell Plate Complex Rope Grasps and Release Turn the Dial Bucket Work Gripper on a String Stool Lift with Weight Wrist Curls with Plate Brick Bent Over Rows Front Hammer Lever Finger Walking with Weight Plate Sledgehammer Clean and Press Sledgehammer Toss Brick Lift Grip Challenge Wringing Out the Towel Li todos, realmente, genial. Talvez faça um diário sobre meu treino de pegada, adicionei algumas ideias ao meu treino, mas pretendo adicionar outras conforme eu tiver mais equipamento. Aproveitando para fazer uma triste observação. Infelizmente, muito conteúdo do tópico sumiu porque as imagens foram apagadas dos hosts e alguns vídeos também foram excluídos. @FELLIPE ASSIS, tem como restaurar alguma coisa?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora