Koreia 8 Postado Abril 23, 2014 às 19:59 Postado Abril 23, 2014 às 19:59 use o fat gripz apenas em alguns exercicios... ex: não dá para fazer um "terra pesadão" usando fat gripz... faça treinos especificos, depois das rotinas de treinos e/ou em dias off ---------------------------------- pessoal achei um site onde vende CoC por $19.00 dólares sai 47,50 dólares(total da compra) frete sai 28,00, muito caro(mais caro que o produto) iof = vai dar na casa dos 5,00 dolares taxa = 28,50(60%) soma = $ 87,15 = R$ 194,34 (dolar a R$ 2,23) - alguem já achou CoC ou genericos mais baratos para comprar? Pensei em usar em todos os exercícios, até chegar um dia q seja "normal" usar Fat Gripz. Li um relato do Gremista e fiquei animado com a ideia de usar sempre mesmo que as cargas do terra e remada livre fiquem comprometidas no começo. Vai ser difícil, mas quero tentar! Gostaria de ter um CoC também, mas com esse frete e preços não dá. Deixarei para um dia que for pros EUA (ou algum amigo) e tiver com mais grana.
Visitante usuario_deletado343434 Postado Abril 23, 2014 às 23:57 Postado Abril 23, 2014 às 23:57 Não deixem morrer isso aqui! Ótimo tópico. Agora uma pergunta de iniciante: Pessoal, pra quem usa Fat Gripz, na primeira vez a diferença nos exercícios de puxar foi muito grande? Em pouco tempo já nota-se melhoras em termos de força? Usei hoje pela primeira vez, estou a um mês no SL, comecei bem leve, de modo q iria demorar uns 2 ou 3 meses pra chegar em cargas que tava acostumado, dependendo do exercicio. No entanto me pareceu que vai ficar complicado a progressão! senti uma diferença grande, principalmente no terra e chin up! Não pretendo largar ele de lado por isso, meu antebraço é bem fraco, foram anos de negligência... Agora o Fat Gripz vai ser meu eterno parceiro de treino haha, tenho muito o que melhorar... FAt Gripz e Grip 4orce foram os melhores investimentos que fiz. Bem, o treino de hand strengh é muito ingrato, você melhora muito devagar e se treinar demais se lesiona facilmente, então tem que fazer uma comparação de ano a ano. A minha recomendação é NÃO FAZER o terra com Fat Gripz ou Grip 4orce. A alteração na pegada atrapalha na técnica e muito, deixe para usa-los em todos os outros exercícios. Atualmente é exatamente essa recomendação que sigo, não faço terra nem suas variações com fat gripz. use o fat gripz apenas em alguns exercicios... ex: não dá para fazer um "terra pesadão" usando fat gripz... faça treinos especificos, depois das rotinas de treinos e/ou em dias off ---------------------------------- pessoal achei um site onde vende CoC por $19.00 dólares sai 47,50 dólares(total da compra) frete sai 28,00, muito caro(mais caro que o produto) iof = vai dar na casa dos 5,00 dolares taxa = 28,50(60%) soma = $ 87,15 = R$ 194,34 (dolar a R$ 2,23) - alguem já achou CoC ou genericos mais baratos para comprar? Eu e o palito compramos na Iron Mind e fomos tributados. O concorrente do CoC é a Heavy Gripz, tão bom qto. Uma sugestão é comprar no Ebay e contatar o vendedor para ele enviar a fatura de $10 para não ser tributado FELLIPE ASSIS reagiu a isso 1
Stockton 591 Postado Abril 24, 2014 às 13:40 Postado Abril 24, 2014 às 13:40 A minha recomendação é NÃO FAZER o terra com Fat Gripz ou Grip 4orce. A alteração na pegada atrapalha na técnica e muito, deixe para usa-los em todos os outros exercícios. Atualmente é exatamente essa recomendação que sigo, não faço terra nem suas variações com fat gripz. Eu não tenho fat gripz, mas improviso com a almofadinha do agacho ou mesmo com colchonete. Não faço o terra com ele, mas quando treino pegada faço um RDL com bastante carga e fico parado segurando com algo em torno da barra.
Bath 91 Postado Abril 24, 2014 às 14:16 Postado Abril 24, 2014 às 14:16 (editado) Em 22/04/2014 at 15:31, FELLIPE ASSIS disse: use o fat gripz apenas em alguns exercicios... ex: não dá para fazer um "terra pesadão" usando fat gripz... faça treinos especificos, depois das rotinas de treinos e/ou em dias off ---------------------------------- pessoal achei um site onde vende CoC por $19.00 dólares sai 47,50 dólares(total da compra) frete sai 28,00, muito caro(mais caro que o produto) iof = vai dar na casa dos 5,00 dolares taxa = 28,50(60%) soma = $ 87,15 = R$ 194,34 (dolar a R$ 2,23) - alguem já achou CoC ou genericos mais baratos para comprar? Em fevereiro comprei os 3 números que me faltavam na liftinglarge.com, ainda estão a $15,95 e o frete para os 3 na época ficou em $32,89... ainda não chegaram... Em 22/04/2014 at 20:57, Gremista disse: A minha recomendação é NÃO FAZER o terra com Fat Gripz ou Grip 4orce. A alteração na pegada atrapalha na técnica e muito, deixe para usa-los em todos os outros exercícios. Atualmente é exatamente essa recomendação que sigo, não faço terra nem suas variações com fat gripz. Fala Gremista, no terra no meu caso, percebo que o Fat Gripz por ser liso escorrega da mão, não por falta de pegada mas por ser liso e por estar com a mão "aberta" dá um medo da barra escapar de uma vez.... Vi que está desabilitado seu MP, me manda um email Editado Janeiro 25, 2016 às 11:28 por Bath FELLIPE ASSIS reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado343434 Postado Abril 25, 2014 às 00:14 Postado Abril 25, 2014 às 00:14 Eu não tenho fat gripz, mas improviso com a almofadinha do agacho ou mesmo com colchonete. Não faço o terra com ele, mas quando treino pegada faço um RDL com bastante carga e fico parado segurando com algo em torno da barra. Faça esse investimento, é seguro e vitalício, você vai gostar. Depois compre um Grip 4orce stiff, ele é mais paulada que o Fat Gripz, mas treinando com os 2 simultaneamente são treinos distintos que se complementam. Em fevereiro comprei os 3 números que me faltavam na liftinglarge.com, ainda estão a $15,95 e o frete para os 3 na época ficou em $32,89... ainda não chegaram... Fala Gremista, no terra no meu caso, percebo que o Fat Gripz por ser liso escorrega da mão, não por falta de pegada mas por ser liso e por estar com a mão "aberta" dá um medo da barra escapar de uma vez.... Vi que está desabilitado seu MP, me manda um email [email protected] Fiz uma compra no Lifting Large em janeiro e só chegou essa semana, ficou na alfandega mais de 2 meses. Nesse verão usei magnésio a rodo, nem sei como conseguia treinar antes sem magnésio.
Gui312 301 Postado Maio 12, 2014 às 23:31 Postado Maio 12, 2014 às 23:31 Galera que quer um fatgripz, comprei um da China por $24,00 Chegou na sexta, parece ser perfeito, igualzinho e mais barato. Se alguem tiver interesse, manda mp
escrubles1 386 Postado Maio 29, 2014 às 13:35 Postado Maio 29, 2014 às 13:35 Resumindo, eles falam q a pegada é mt especifica, e pra melhorar o terra por exemplo, só fazendo terra ou esses ai d segurar barras
Stockton 591 Postado Maio 29, 2014 às 13:51 Postado Maio 29, 2014 às 13:51 Resumindo, eles falam q a pegada é mt especifica, e pra melhorar o terra por exemplo, só fazendo terra ou esses ai d segurar barras Valeu por ter resumido, com todo meu interesse em pegada, não sei quando vou ter 98 minutos pra assistir!
manjisama 73 Postado Junho 1, 2014 às 00:04 Postado Junho 1, 2014 às 00:04 Galera que quer um fatgripz, comprei um da China por $24,00 Chegou na sexta, parece ser perfeito, igualzinho e mais barato. Se alguem tiver interesse, manda mp E aí, gostou do produto? Acha que é o original mesmo? O material é de silicone é? Abraços!
Koreia 8 Postado Junho 3, 2014 às 23:39 Postado Junho 3, 2014 às 23:39 Bem, iniciei meu humilde treino de pegada. Fiz só 4 dias: 1 - Segurar barra com Fat Gripz sem apoiar na perna - 40kg + barra 5x tempo até cansar (tá dando em torno de 30 segundos as series) 2- Pinch grip - 2 anilhas de 5 kg - 5x tempo até cansar (tá dando em torno de 45 segundos as series) 3 - Wrist Roller - 3x sendo que uma serie são 2 "enroladas" completas - 9 kg 4 - Wrist Roller no outro sentido - 3x sendo que uma serie são 2 "enroladas" completas - 4 kg Fora isso to usando Fat Gripz no dia de SL. No Terra realmente não vai dar pra usar não (Sim fui teimoso e continuei usando haha), não tá dando mais pra progredir com ele, Vou largar ele de lado só no Terra mesmo. Acharam o q do treino?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora