Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pegada com uma mão não é tão simples quanto se pensa, tem que ir com calma. Afinal, é o peso do seu corpo e você ainda tem que fazer um baita esforço para se equilibrar.

Postado

Pegada com uma mão não é tão simples quanto se pensa, tem que ir com calma. Afinal, é o peso do seu corpo e você ainda tem que fazer um baita esforço para se equilibrar.

Não fiz direto com uma mão, ainda uso a outra "de apoio" (apoiando ela em uma barra mais baixa), mesmo assim foi pesado, mas sigo firme, não há de ser nada!

Postado

Topico show, pretendo treinar minha pegada quando começar o convict condition tbm, a diferença entre a força do meu braço esquerdo para o direito eh gritante, as vezes paro o terra pq a pegada da canhota pediu arrego..

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Postado

Mt coisa pra aprender ainda sobre pegada hehe daqui que eu leia toda essas informaçoes e consiga montar algo eu ja termino os passos do cc.. Assim espero

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Visitante usuario_deletado2334455
Postado (editado)

No meu último treino de pegada, no estilo convict conditioning, fui tentar ficar pendurado na barra com uma mão só e.... senti a tendinite no punho. Mas juro que não vou mais falar sobre ela, afinal tenho tido tanto cuidado que nem sei mais se é a porr$%# da tendinite ou a falta de prática em determinadas posições, que tenho evitado há várias semanas. E vou ver se esquecendo da dita cuja, meu psicológico não ajuda a minimizá-la (tá, já tô apelando, mas é isso).

@topic

Fiz hoje treino com pinch, dedo a dedo, e como fazia algum tempo que não os executava, estou quase sem conseguir digitar, mas muito bom, mesmo. Não fosse esse problema aí de cima, que nem quero mais falar, estaria pensando em treinar uns braços de ferro com os colegas pra conferir minha pegada.

Minha maior evolução, porém, tem sido devido ao estrago da minha luva, que eu uso pra não "arranhar" a aliança, então agora que ela está acabada, é praticamente como não ter mais (os calos já estão se consolidando) e assim que se torar de vez vou trocar por aquelas que só protegem as falanges.

Procure realizar todos os passos básicos da hang grip. Como o Paul cita, não faça o maior passo que conseguir (por mais que seja tentador).

Quem precisa de CC para a pegada quando se tem esse tópico?

A hang grip é muito fácil pra você ou acha inútil?

Editado por Flavio Gomes
Postado

Mas nesse tópico aqui a gente também fala de hang grip. Também acho um dos melhores exercícios, mas tem aqui também poxa.

Postado

Salve!

Qual a frequência de treinos dos senhores para grip? Treinam junto com rotinas regulares de força, outros esportes, ou deixam dias/horários separados?

Hoje fiz as roll-ups do livro do John Brookfield. Coisa linda, puta pump nos antebraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...