Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

1-Extensão band Verde 3x20 2 min intervalo

extensorrubberband.jpg

Comecei a incluir o exercício 1 pra ajudar a "tratar" minha tendinite, mas não tou encontrando material resistente, mas vou indo!

Postado

Comecei a incluir o exercício 1 pra ajudar a "tratar" minha tendinite, mas não tou encontrando material resistente, mas vou indo!

Cara, você sempre fala da sua tendinite, mas ela é na parte "flexora" ou "extensora" do punho?

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Compra 10kg de arroz e coloca num balde, faça como os mestres shao-lins, dê um soco no arroz e faça a extensão dos dedos com o punho todo coberto por arroz, repita até fechar 2 minutos, é isso que o DeFranco faz na academia dele :)

http://www.youtube.com/watch?v=a0At9BvISa8

Postado

Treino G - 24 min

1- Abre/Fecha 3x30segundos , 1 min intervalo

Vide treino B

13177256%28300x300%29.jpg

2-Abdução Radio 3x20 2 min intervalo

3-Abdução Ulna 3x20 2 min intervalo

Vide treino C

SLEDGEHAMMER.jpg

4-Hub Lift 11kg - 3 repetições dentro de 2 min cada mão

Vide treino E

Obs: Gosto muito desse treino, ele é bem prático e não é muito exigente. Inclusive da para colocar nos dias em que há treino principal.

Postado

Cara, você sempre fala da sua tendinite, mas ela é na parte "flexora" ou "extensora" do punho?

Extensora, dói principalmente quando eu faço a posição aproximada da digitação (antebraço pra dentro e pra baixo e mão pronada um pouco pra fora e pra cima). Na prática, o movimento que ela mais atrapalha é o da rosca direta com barra reta e o do supino, tanto que excluí os dois de meu treino sem muito choro (infelizmente o terceiro é o meu amado pull up, mas que pretendo em breve retomar; e o também preferido tríceps supinado, snif, snif)

Compra 10kg de arroz e coloca num balde, faça como os mestres shao-lins, dê um soco no arroz e faça a extensão dos dedos com o punho todo coberto por arroz, repita até fechar 2 minutos, é isso que o DeFranco faz na academia dele :)

http://www.youtube.com/watch?v=a0At9BvISa8

Massa, mas moro em ap e fica difícil manter esses "apetrechos", porém o exercício 1 que postou logo abaixo, sem peso, só se concentrando e "imaginando" uma resistência, é o que tenho feito enquanto não consigo algo melhor, como um elástico forte ou coisa do tipo.

Comprei finalmente um anti-inflamatório e vou reforçar meu autotratamento, espero que assim como treinar pernas me fez parar de torcer o tornozelo (foi por isso que entrei numa academia pela primeira vez), o treino de pegada me faça esquecer essa bendita tendinite.

Postado (editado)
Em 16/01/2014 em 06:53, Gremista disse:

Muito bom o negócio do arroz. Já vi o deFranco recomendando, mas nunca entendi muito bem como funcionava. Dá para fazer uma variedade boa.

Já adicionei ao meu treino, também estou fazendo variações com flexão fingertip e hang desnivelado com toalha(vamos ver se faço hang towel o quanto antes).

Extensora, dói principalmente quando eu faço a posição aproximada da digitação (antebraço pra dentro e pra baixo e mão pronada um pouco pra fora e pra cima).

Ah, achei estranho não curar com remada e etc. Já tive problema semelhante, só que na parte flexora. Até o weider já deu uma grande ajuda.

Editado por Visitante
Postado

Hoje to com a inserção do bíceps bem fatigada, não fiz o treino completo, após a supersérie principal (chin-ups com fatgripz e dips) meus braços tremiam muito, foi dificil até almoçar, alguém imagina o porque?

fiz 21 reps no total com 80% da RM, os fatgripz na minha barra fixa ficam mais abertos, com um buraco de 2 cm. deve ter quase 2,5" de diametro.

Postado

Não sei não Caio, talvez seja apenas uma dor flutuante, hoje já melhorou?

Bem, hoje foi dia de Test Day e no aquecimento do terra fui até 3 singles de 154kg com pegada pronada, a pegada estava muito, muito boa. A primeira pedida fui de 180kg e não quis arriscar uma pegada pronada e perder o levantamento. Vamos ver se daqui a 4 meses que qdo vai ser o próximo test day eu arrisque a primeira pedida com uma pegada pronada para sentir a evolução dos treinos :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...