Geizer 48 Postado Janeiro 5, 2014 às 00:10 Postado Janeiro 5, 2014 às 00:10 Esse de madeira parece bem simples de construir, obrigado!
Visitante usuario_deletado343434 Postado Janeiro 5, 2014 às 17:09 Postado Janeiro 5, 2014 às 17:09 Treino B 1- Abre/Fecha 3x30segundos , 1 min intervalo Posicionar as mãos de frente para o rosto, palmas viradas para o rosto e abrir e fechar o mais rápido possível. 2- Enrolar a toalha com 1kg 2x Vide treino A 3- Powerball antebraço pronado e supinado 30 segundos cada posição , 2 min intervalo Esse feedback peguei com o Jedd Johnson, powerball realmente faz maravilhas pelos cotovelos. http://www.youtube.com/watch?v=VRoEnI8b3AE&hd=1 4- CoC2 3x1, 2 min intervalo Tempo total 30 min manjisama e FELLIPE ASSIS reagiu a isso 2
Stockton 591 Postado Janeiro 5, 2014 às 18:25 Postado Janeiro 5, 2014 às 18:25 Só quando resolvi "enrolar toalhas" fui ver que o bicho pega, a gente acha que é bobagem antes de fazer, mas aí descobre nossas fraquezas. Certíssimo quando dizem que somos tão fortes quanto nosso elo mais fraco, agora que sofro de tendinite no punho sei disso na prática. Exercícios que auxiliam eu faço chin ups com pegada neutra, terra e farmer walks, faço também alguns isométricos pendurado na barra ou segurando cargas altas. Como benefício, mais força no dia a dia (até pra apertos de mão), antebraço mais hipertrofiado (e esse é um músculo que na minha opinião diferencia bastante fracos de fortes) e mais capacidade para alguns exercícios compostos como o terra. E o desabafo final: espero que um dia o fortalecimento de minha pegada e de meu antebraço façam eu melhorar da tendinite no punho, embora a relação não seja direta, creio que possa me ajudar a acabar com essa limitação FDP que me impede de treinar melhor há quase um ano. manjisama e IronAndDust reagiu a isso 2
FELLIPE ASSIS 516 Postado Janeiro 6, 2014 às 16:59 Postado Janeiro 6, 2014 às 16:59 essa power ball ou tbm conhecida como newton ball, é muito boa mesmo, o proprio Ricardo Nort usa esse aparelho! bom ainda pra quem tem tendinite no túnel do carpo.
Visitante Postado Janeiro 6, 2014 às 17:02 Postado Janeiro 6, 2014 às 17:02 Aqui uma ótima alternativa pra quem quer treinar. A Morte já vem inclusa no pacote. Sei não, esse movimento é picaretagem demais...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Janeiro 6, 2014 às 21:34 Postado Janeiro 6, 2014 às 21:34 Vou deixar aqui alguns links das gambiarras do John Brookfield que o Busarello postou na pagina anterior. Behind-the-Back Wrist Curls The Rotation Finger Walking With Boards Sandbag Lifting Finger Rolling Crushing Nails Pliers Lever Lift Hammer Rotation Padding the Issue Vertical Rope Pull-ups Plate Toss with Partner Weight Crawl: Try It, You'll Love It Pinch-Grip Board Curls Doubled-Rope Deadlift Swing and Catch Plate Curling for Men The Big Squeeze Plate Rotation Hammer Curls with Thick Towels Using the Long Bar Sandbag Swing and Catch Table Curls with Plates One Grip at a Time Behind-the-Back Pass Hand Towel Roll and Squeeze 1 + 1 = 2 Medicine Ball Lifting The Weight Drop Kettlebell Hold: Something New Roll and Drag Macary Sticks A New Twist Back Pressure Breakthrough Plate Seesaw Rope Hand-Over-Hand The Bucket Drill Plate Turning Sandbag Wrist Curls Pinch Grip Drag Pinch Grip Pick-up Brookfield Sandbag Snatch Test Towel Training for Power Up the Down Staircase Swing to Success Squatter's Rights Power Walking 101 Three the Hard Way Hammer Time 2 x 2 Wrist Roller Increasing Explosive Power with Water Strength to Velocity and Back Again Sudden Impact Tricks with Sticks Stick to It Barbell Plate Complex Rope Grasps and Release Turn the Dial Bucket Work Gripper on a String Stool Lift with Weight Wrist Curls with Plate Brick Bent Over Rows Front Hammer Lever Finger Walking with Weight Plate Sledgehammer Clean and Press Sledgehammer Toss Brick Lift Grip Challenge Wringing Out the Towel Palito, Priest. e proxy reagiu a isso 3
cclm 533 Postado Janeiro 6, 2014 às 21:55 Postado Janeiro 6, 2014 às 21:55 Hoje voltando aos treinos normais, vou relatar um pouco aqui a parte de pegada: OHP com fatgripz: primeira série de trabalho senti o pulso, estava há 3 semanas sem fazer, as duas ultimas series foram tranquilas. Floor Press Lockout com fatgripz: aqui senti um pouco o dedão, mas nada demais, foi falta de jeito meu mesmo. OACnP com fatgripz:: aqui também não tive problemas com pegada/punho Remada invertida 2" Aqui eu gosto de fazer sempre com um pequeno shrug ao final da negativa, com os pés um pouco mais altos que os ombros, pra trabalhar mais a musculatura da escápula, e vou fazendo rest n pause até a pegada começar a falhar. Fiz 12 reps. Flexões na ponta dos dedos: aqui também faço esse movimento da escápula e no esquema do rest n pause. Fiz 10 reps Lever Bar Lift com fatgripz: Eu posiciono o fatgripz exatamente no meio da barra (para controle), e coloco peso apenas de um lado, em seguida faço um deadlift já praticamente na altura do joelho e seguro o máximo que conseguir a barra na horizontal. faço isso com o peso dos dois lados da mão. Fiz com 2 kg, o lado do dedão é bem mais difícil. Priest. reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado343434 Postado Janeiro 7, 2014 às 21:51 Postado Janeiro 7, 2014 às 21:51 Vamos lá Treino C - 30 min 1-Extensão dos dedos com band vermelha - 3x5 2 min intervalo 2-Abdução Radio 3x20 2 min intervalo 3-Abdução Ulna 3x20 2 min intervalo Quem chama muita atenção para esse exercício esquecido é o DeFranco, reforçar a ulna e o Radio são vitais para o atebraço. 4-Joe Kinney Machine PINCH 40kg - 45kg - 50kg 15 segundos cada Em um treino faço pinch e noutro faço grip http://www.youtube.com/watch?v=iNnn5c_S5jI Era isso.
cclm 533 Postado Janeiro 7, 2014 às 22:46 Postado Janeiro 7, 2014 às 22:46 gremista, esses exercícios de rádio e ulna eu faço com a barra à frente, como num levantamento terra, você acha que tem diferença?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora