Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu não estou generalizando ninguém pois aqui existem pessoas que ajudam e muito, tem conhecimentos e muito também só que os que mais frequenta e fica respondendo em tópicos que pede ajuda ou avaliação pensa que todos tem que seguir um só método, um só treino. Fico de boca aberta vendo um cara passando treino para outro alguém (sendo que nem o conhece pessoalmente e para passar um treino totalmente estruturado por ele - usuário que quer ajudar - precisa conhece-lo pessoalmente - usuário que precisa de ajuda - ). Foge dessa critica aqueles que já colocam um treino e quer apenas molda-lo melhor.

A parte que menos vejo pessoas com mente fechada e com mais vontade de ajudar é na parte da nutrição aqui no fórum, e não é bem questão de ajuda mas sim assuntos que se passa "por lá" mas é super interessante a área acadêmica aqui.

Outras pessoas (que são poucas e muitas ao msm tempo) são aqueles que vê um diário, nem se quer lê pelo o que o cara passou, a dieta o treino se ele ficou doente ou se ele continuou ai no final do diário geralmente quando está prestes a pedir para alguém fechar (moderador) o indivíduo pergunta: o que você ciclou nesses 4 meses ? - Não que eu seja contra quem use, nunca, mas é que esses caras são muito "wtf"

Existe certos pontos que me aborrecem também que é a do cara criticar a dieta de "x" pessoa, criticar o treino e etc. Mas no final das criticas não da nem se quer uma dica de como melhorar, não manda links de onde pode ler algum artigo sobre ou etc. E sim, existe pessoas preguiçosas por aqui sim que querem tudo de mão beijada, mas tem outras que se esforçam e não recebem nenhum tipo de ajuda, lembra-se que não estou generalizando e sim falando alguns fatos que me incomodam.

Eu mesmo recebo ajuda só aqui em geral e lá na area de nutrição, e devo agradecer ao Aless e Gaspar por me tirar muitas duvidas nessas duas areas, pq se não fosse a ajuda deles (que incentivou outros a opinar também) não teria perdido os meus primeiros 35kg (pura retenção e gordura) em 1 mês.

E ai está mais um erro, as pessoas aqui (não estou generalizando !!!) simplesmente focam mais em algo que alguém que seja moderador, supermoderador ou até mesmo colaborador, estão fazendo ou respondendo (algum tópico).

Caso você leu isso e pensou que falei apenas de novos usuários, digo que não, existe tanto velhos como novos usuários que entram nessa lista, não vou dizer nicks mas digo... saudades dos tempos de 2011 aqui no forum.

+1

cade dieta

muito isolador

faça compostos

excedente 500kcal bulk

terra

agacho

supino

paralela

pau no cu dos suplemento aqui eh maromba porra vai se fude um monstro treina como um, mas come como 2

Postado

Eu fico bolado qnd criticam meu abcde. Falam q n da resultados pra natural, mas da sim, meu braço cresceu 5cm, ele as vezes diminui mas sempre q eu treino ele volta. Tudo q eu sonhei na vida foi fazer igual aqueles videos dos bbs, aquelas roscas e gritar, suando fazendo movimentos incompletos. Sempre adoro fazer triceps corda, mas vem nego fala q o exercicio é inutil e destruir meu sonho de ser um ronnie coleman. As palavras do arnold me inspiram mas nego fala q é baboseira. Antigamente as minas n me davam mole, mas agora q meu braço incho elas vem pra cima d mim.

Nego fica criticando meu treino só pq meu braço diminui qnd eu vo toma banho. Eu perguntei pq meu braço diminui qnd tomo banho dps da academia e nego veio me zua., mo vacilo esse forum

Eu gosto d ouvir as musicas maronba tb,só q os cara me zoa falando q eu so da modinha maronba, q eu so alienado

Mas na academia todo mundo ouve e todo mundo faz abcde entao eu faço tb senao vao me zuar

O q eu mais vejo nesse forum é nego falando mal d abcde e eu digo :não!

Acho q todo mundo tem o direito d seguir seu sonho e o meu é ser famoso q nem felipe franco, ronnie coleman. Chegar na balada e tirar a camisa e ter vários pelas sacos

Os cara do forum nem sabe q cada corpo c adapta ao um treino diferente, isso é genética!

Tem gente q tem mais fibra branca e outros q tem mais fibra vermelha fazer oq!

#fikagrandeporra

Não se ofenda...mas:

Arnold Schwarzenegger (e toda a galera da década de 70 pra trás) ...Ronnie Coleman NÃO ficaram daquele jeito com treinos ABCDE, eram levantadores de peso, galera da época do Arnold mesmo treinavam sempre a la powerlifter e o Coleman FOI powerlifter cara.

Sou totalmente a favor do ABCDE MAS pra quem abusa de AEs . Até hoje NUNCA ví um físico invejável vindo de um NATURAL q faz ABCDE.

Postado

Por isso q eu to mudando de fórum.

Tem gente boa aqui, mas o q mais vejo é molecada q nao entende é nada e fica papagaiando, criticando, sem argumento válido, pensando q manjam há anos (geralmente essa molecada começou treinar há uns meses) e se achando. O q tem um pouco tb é caras falando justamente o q não se deve fazer.. só pra sacanear novatos ou ter o prazer de sentir q nego vai se foder num treino ou dieta.

Nem leio ás vezes alguns coments de certos posts, nem dou trela.
Mas dia ou outro pinta um post com artigos interessantes que até imprimo pra ler.

Enfim, o negócio é filtrar as informações.

Postado

pança loca tinha razao so tem jagunços nesse forum hahahhaaa

o problema é que musculaçao virou moda com isso vem esse monte de animais dando trabalho no forum...

Pança loca é um dos piores jagunços desse fórum. Tem vários posts sem sentindo algum.

• Supermoderador
Postado

Não basta achar que o Brasil é uma merda e não fazer nada pra melhorá-lo, tem que dizer aos quatro cantos que é e não simplesmente sair dele.

"Tem que participar" by Gelol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...