Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tudo depende do que você come, já que come muito. Acumular gordura comendo besteira é fácil.

VLW Kaio, so falta eu saber agora como faz esse exame kkkk

exame de sangue, vai no médico e pede.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Isso que o Pablo79 falou. Vá no médico e peça exame para verificar sua testosterona!

Postado

ok, vou criar coragem e vou... é so chegar no medico e pedir um exame de sangue? ou tem que falar que é pra ver a testosterona?

Tem uma lista aqui no fórum com o que seria bom pedir... Só não sei onde está!

Fala que é pra ver testosterona... Fica com vergonha não cara! Tem nada demais não, aproveita e faz um check-up, porque como eu disse, pode ser outra coisa.

Postado

A parte chata é explicar pros pais e eles nao entenderem e ficarem achando q sou brocha... eles sao bem ignorantes... mas vlw vou da meu jeito

Fala que anda meio indisposto e fala que quer fazer um check-up. Junto com o check-up tu vai pedir um exame para verificar os hormônios, não tem nada demais.

Postado

Baixo auto estima e desanimo....já tentou arrumar uma namorada? Vai por mim, 90% dos teus problemas vão sumir.

Quanto ao ganho de gordura, se tua dieta é baseada em pizza, hamburger e refrigerante ou outras bobagens, é obvio que tu vai ganhar mais gordura que massa.

Pra mim tu não tem problema com testosterona, mas pra ter 100% só com médico.

Postado

@Gracco_22 eu namoro a 1 ano e 5 meses mano kkkk pra quem quiser ter uma ideia +- como eu sou, da uma olhadinha em algums fotos do meu instagram @elyssongu abraço

@pança loka vou chegar la no medico entao pedindo: EXAME DE TESTOSTERONA TOTAL. ah outro fato sobre mim, sou timido pra cacete

http://instagram.com/elyssongu Pessoal desculpa esta escrevend tudo bagunçado mas é culpa do meu PC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...