Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu diria que esta legal, tbm faço essa divisao, mas tenho dois treinos de perna, trapezio junto com ombros.

2 treinos de perna? ee pq vc nao tem um dia separado so pra lommbar, antebraço e etc ne? no meu caso se eu fosse fazer 2 dias pra um grupo muscular eu faria costas ou peito...consigo treinar perna mt bem, abc as vzs eu treinava segunda pernas e faltava quinta o treino de pernas pq ainda n tava recuperado, abcdef passo uns 4 dias recuperando perna

Publicidade

Postado

dois treinos, um mais voltado para posterior e gluteo e outro concentrando mais quadriceps.

lombar força bastante no terra e varios outros, antebraço tbm força muito no treino todo de costas...

Postado

dois treinos, um mais voltado para posterior e gluteo e outro concentrando mais quadriceps.

lombar força bastante no terra e varios outros, antebraço tbm força muito no treino todo de costas...

foda ee que eu nao consigo força o bastante antebraço nos treinos de costa, ai eu ponho logo num dia separado aproveito e treino obliquo tbm, oq faltar

Postado

Entao cara, se vc eh natural tenta fzr um treino com menos volume e mais frequencia.

Pump nao quer dizer que vai ter mais hipertrofia.

Esse treino ta bem ruim pra um natural, tenta fzr abc2x,ab2x ou fb3x pra ter melhor descanso e frequencia.

Abraco

Postado

Entao cara, se vc eh natural tenta fzr um treino com menos volume e mais frequencia.

Pump nao quer dizer que vai ter mais hipertrofia.

Esse treino ta bem ruim pra um natural, tenta fzr abc2x,ab2x ou fb3x pra ter melhor descanso e frequencia.

Abraco

nao cara, q absurdo, o melhor é um abcdef com dropset em quase tudo msm. excelente pra naturais

Postado

naturais que querem desenvolver e que pegam pesado de verdade nos treinos...

-sqn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...