Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

faz supino ae com 140 kg em jejum depois me conta

Acabei de levantar 220kg no terra 3x5 num treino a 1h atras estou a 19h em jejum isso conta pra você como alguma coisa.

Treinar em jejum foi a melhor coisa que encontrei até agora no fórum, nunca meus treinos renderam tanto, essa semana vai fazer 1 mês que treino assim, fico 20h em jejum sem sentir nada de fome.

Editado por Geizer

Publicidade

Postado

cara voce nao comeu nada desde ontem????? como consegue pqp , eu passaria mal , sentiria dor de cabeça

Eu como das 8:00 da noite até a meia noite. Dá pra fazer duas ou as vezes três refeições nestas 4 horas. Não sinto fome alguma o dia inteiro, tenho de me esforçar pra comer algo no horário, e me sinto mais forte que antes durante o treino, me canso bem menos..

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Com o tempo seu corpo acostuma, tu para de ter essas sensações ruins.

Postado

não sei se estou confundindo as coisas, mas uma das recomendações de quando se faz um aej é dar uma intensidade baixa para que haja o menor gasto possível de massa muscular, se eu for em jejum em um treino de alta intensidade não seria muito catabólico?

Postado

primeiro temos que entender o conceito de jejum... 3 horas sem comer não é jejum, ficar até 2 horas sem comer antes do treino seria o ideal, afinal voce já esta com a glicose baixa, que ajudaria na produção natural do GH no inicio do treino, já que o GH só é util com a glicose baixa, e 2 horas sem comer não foi tempo suficiente para o seu corpo utilizar do glicogenio como combustivel do corpo, o glicogenio vai ajudar no rompimento das fibras e liberação do acido latico direto no musculo

respondo isso como experiencia propria, e que ainda coloco em pratica, e é uma dica muito enfatizada pelo mestre sardinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...