Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po galera, sempre quando treino atarde ou anoite fico morrendo de sono antes do treino, sempre me atrapalha muito, eu testei alguns dias treinar em jejum, foi perfeito pra mim, o treino rendeu muito, me senti muitoooo melhor, os treinos em jejum realmente compensam? O que acham?

Publicidade

Postado

Tem um vídeo do twin bastante interessante sobre isso.

http://www.youtube.com/watch?v=AXwQOELqDFY

Olha ai a partir dos 5 minutos ele fala sobre sua dúvida.

Espero ter ajudado, abraços

Opa, ai no video ele diz que nao seria muito experto treinar sem EA's na sua corrente sanguinea, porem se eu fizer uma boa ceia, proteinas de super lenta absorçao, talvez uma caseina, associado de gorduras boas, minha corrente sanguinea possuiria EA's ?? Ou entao se eu suplementa-se com BCAA's, glutamina, beta alanina arginina etc.. O que acha?

Postado

Opa, ai no video ele diz que nao seria muito experto treinar sem EA's na sua corrente sanguinea, porem se eu fizer uma boa ceia, proteinas de super lenta absorçao, talvez uma caseina, associado de gorduras boas, minha corrente sanguinea possuiria EA's ?? Ou entao se eu suplementa-se com BCAA's, glutamina, beta alanina arginina etc.. O que acha?

Pelo vídeo da para você tirar uma base, dependendo do tempo que tem da alimentação até o treino, mas já que gosta de treinar em jejum, séria interessante mandar bcaa mas tem que ser na quantidade correta, e não essa que vem escrito no rótulo :handlebars:

Mas se tiver tempo, come mesmo, vai lhe poupar dinheiro para investir direito na dieta ... afinal não adianta ter um pré treino bom se no resto do dia comer pão de sal com margarina .-.

Postado

provavelmente falou merda no vídeo, nem to afim d e assistir

tem gente que só come a noite e treina em jejum e estão ótimos...

eu voltei pra dizer que, comi um monte ontem e hoje, nas festas, e agora basicamente não consigo me mexer, uma letargia sem fim...

eu ia trenar hoje, mão não consigo levantar do sofá.

Postado (editado)

provavelmente falou merda no vídeo, nem to afim d e assistir

tem gente que só come a noite e treina em jejum e estão ótimos...

eu voltei pra dizer que, comi um monte ontem e hoje, nas festas, e agora basicamente não consigo me mexer, uma letargia sem fim...

eu ia trenar hoje, mão não consigo levantar do sofá.

POPCORN.jpg

Editado por Arandur

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...