Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

e to falando um ano, mas nao tenho pressa, junior vai até 21, se eu subir la com 19 ta bom, mas to falando que vo subir ano que vem, porque nao quero esperar, to na seca de subir no palco e ve qual é da parada, pessoal eu sei que nao como eu competir com esse shape, só postei pra voces terem uma nocao de como esta anatomia, pontos fracos, porque eu mesmo nao tenho tanta visao pra enxergar essas coisas, competir puro é foda né kkkk

Postado

e to falando um ano, mas nao tenho pressa, junior vai até 21, se eu subir la com 19 ta bom, mas to falando que vo subir ano que vem, porque nao quero esperar, to na seca de subir no palco e ve qual é da parada, pessoal eu sei que nao como eu competir com esse shape, só postei pra voces terem uma nocao de como esta anatomia, pontos fracos, porque eu mesmo nao tenho tanta visao pra enxergar essas coisas, competir puro é foda né kkkk

nem pense nisso pf

Postado (editado)

nem pense nisso pf

eu sei cara shauhsuas, ja fui em campeonato que tinha lek puro, e acho que treino tipo um ano puro e queria competir ahsuahsuas, pago 100 conto na inscricao pra ganha uma coqueteleira asuahsuahus

Editado por LuizinhoMrOlimpinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...