Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

IMB: 1,792.5

TMB: 1886.60

Altura: 1,79

Peso: 76KG

BF: 17%

Braço frio: 29 / 30CM (a dúvida nasce aqui)

Cintura: 88 (Não lembro direito)

O resto ainda não calculei ou n lembro as medidas.

E ae galera, seguinte, eu estou em dúvidas se eu faço um Clean Bulking ou se continuo fazendo um cutting?

Eu sempre tive um corpo estranho, não é uma coisa nem outra, eu era bem magrinho, e depois fiquei um magro com gordura acumulada no abdomem, no peito e na lateral do abdomem...

Ultimamente eu andava comendo pra caralho, até que comecei a treinar a 3 semanas atrás, e emagreci 5kg, diminuindo 4 números de cintura e 2% de BF, com uma ótima dieta hipocalórica.

Agora minha dúvida começa aqui, mesmo eu tendo bastante gordura corporal, dá pra ver minha costela se eu ficar reto, tenho 30CM de braço, e o meu físico é meio magro, porém com as partes da gordura... Um grande volume na frente e do lado.

O que eu devo fazer agora? Terminar o cutting ou fazer um bulking limpo? Meu braço é mt pequeno, tenho amigas com o braço maior, eu to na pior situação possível... Vale apena eu partir pra um bulking clean mesmo?? Ou eu perco mais ainda a gordura? (Acho que vou sumir)..

Valeu ae galera.

Uma foto minha aqui:

http://s28.postimg.org/91zck9nwt/bra_o13.jpg

http://s28.postimg.org/yyt0wvrkd/costa12.jpg

http://s28.postimg.org/6jdnjl26l/lado14.jpg

http://s28.postimg.org/rrrc10gnh/peito15.jpg

Se puderem ajudar a achar meu biotipo também... ( Suspeito fortemente ser endomorf).

Publicidade

Postado

Na MINHA opinião, eu mandaria um bulk beem limpo, com excedente de 500 no máximo.

Por a parada é Calma na Alma, vai de vagar nesse nosso mundo a pressa é inimiga.

Depois que achar que já não da para aguentar mais ( não curtir o que ta vendo ) manda um cut, no mesmo esquema para não perder o que conquistou.

Ps: Treina a quanto tempo ?

Postado

Em relação a suplementos, o que vocês me indicariam pra auxiliar na dieta? Eu tenho a viabilidade de pegar o que for necessário pra me ajudar (contrabando hauehua)..

Atualmente estou tomando Whey Impact da NeoNutri, BCAA, Lipo6 Black UC e Óleo de Cártamo, porém vai chegar depois de amanhã meu monster nitro pack da probiótica, minha creatina da MP e um Monster Nitro Pack No2..

Com o Clean eu engordaria muito? Em questão de BF / localizada.. ? Ou só traria volume? Caso eu fosse fazer um bem clean com excedente de 400+-..

Postado (editado)

Em relação a suplementos, o que vocês me indicariam pra auxiliar na dieta? Eu tenho a viabilidade de pegar o que for necessário pra me ajudar (contrabando hauehua)..

Atualmente estou tomando Whey Impact da NeoNutri, BCAA, Lipo6 Black UC e Óleo de Cártamo, porém vai chegar depois de amanhã meu monster nitro pack da probiótica, minha creatina da MP e um Monster Nitro Pack No2..

Com o Clean eu engordaria muito? Em questão de BF / localizada.. ? Ou só traria volume? Caso eu fosse fazer um bem clean com excedente de 400+-..

Cara, retira Lipo 6 no clean, retira o Óleo de cartamo, fica só com o Whey. E o BCAA tu só usa se for usar corretamente mesmo... Outra dica é uma creatina.

Ou sejá, fique só com Whey, bcaa e creatina, todo o resto é inútil. E não gaste seu dinheiro com o Monster nitro pack No2. Outra porcaria que não passa de um polivitamínico. Gaste seu dinheiro com um Multivitamínico descente...

Ah, e não sei se é esse Whey da Neonutri, mas na avaliação do felix, a neonutri teve um Whey reprovado grotescamente com o indice de carbo muito alto e a proteina muito baixa em relação ao rotulo. Se tem condições compre um Whey Gold da ON, se não tiver condições, compre um da Growth que, apesar de ter sido reprovado na avaliação, não foi tão alto a diferença do informado no rótulo para o resultado.

Se tu fazer um bulk limpo, e tiver dedicação com o treino, terá bons ganhos de massa magra e pouca gordura.

Editado por Henrique Panco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...