Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DSUDASUDSAHUDSADHUDHUSAHUIDHSUSAHUIDSHUDSADHUAIAS tive bons resultados em um mês com a LG, continua nela que é uma boa dieta cara

me dei melhor nela com carbos do que andar morrendo só com 60g de carbo kkkkkkkkkkk

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino de bíceps + tríceps + bíceps femural fodao! Fazia um de bíceps completo e depois um de tríceps, revesando bem... Depois fechei com bíceps femural pra ficar sussa... dieta boa, comendo bem... 16h de jejum, padrão... suei bagarai com a cafeína Oo'

Postado

Manolos, pesquisando e pesquisando, montei meu treino, Vai ser um ABCDA... onde os musculos bcd serão treinados 1x na semana (pra matar) e o A é algum que eu queira dar ênfase... por hora, biceps triceps panturrilhas/biceps femural... depois pode ser costas e etc... Hoje passei 15h de jejum porque tenho que ir pra facul, treinar e assistir aula na auto-escola, então, se atrasar mais a comida, fuuuu com os horários... Se bem que já andei pra cacete hj de manhã resolvendo coisas, então deu pra fazer um AEJ pancada msm sem querer :)

Postado

Hoje vão ser 14h de jejum mais ou menos, por conta da faculdade+auto_escola e etc... enfim, quero manter o protocolo ao máximo.... e hoje treino quadríceps :)

Postado

Fala manolos, treino fodaão hoje, nunca tinha treinado só quadríceps... saí da academia sem andar quase :) fiz 4 exercícios de peito também (músculo que não tenho intensão de desenvolver muito agora, como passei muito tempo dando atenção a ele e as costas, desenvolveram bem mais que o resto do corpo)

Postado

Manolada, já acostumei geral com a dieta, as vezes bate a vontade de comer mais cedo, mas só por questão de pressa mesmo... fome controlo com água :) Uma gripe pesada me pegou no fds, mas já estou qse 100%... Estou me sentindo melhor, mais ativo o dia todo, além de poder comer sem achar que estou 10kg mais gordo :)

Postado (editado)

Recompensa da lean gains de hj...2 sandubas com carne moída e presunto :) aproximadamente 600kcal

E o treino foi posterior + costas... pesado, estou usando meu peso na barra fixa supinada... estou melhorando minha condição :)

Editado por Montoya

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...