Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha pessoal, essa discuçao não leva a nada e as vezes me parece mais uma tentativa de derrubada dos vendedores de TT por que como todos sabem, tem gente que nao cresce com creatina, tem gente que axa o nano vapor tosco, tem gente que diz até que se voce nao tiver receptores suficiente voce pode até tomar anabolizantes e nao irá crescer. Enfim eu tenho ganhos excelentes com tribulus e conheço outros que também ganham bastante peso com tribulus se alimentando corretamente. É inegavel também que melhora o humor, da maior disposição e pra mim na verdade o unico ponto meio controverso é a questao da libido que para mim nao aumenta significativamente. Agora pode ser tbm que eu abuse da quantidade de TT, eu costumo usar doses maiores que 2000mg e tenho ganhos de massa magra aumenta a densidade e a qualidade do musculo tbm. Porém nao sinto falta de aumento de libido pq eu tenho libido de sobra, mas o fundamental ganho de massa magra eu tenho com a tt que tem um custo beneficio muito bom pra mim.

ABS

Publicidade

Postado
O que eu quis dizer com meus posts foi exatamente o que Monstro falou, ou seja, que o TT é bom! Mas não é possível compará-lo com nenhum esteróide.

uhiauhauhau c/ctza[5645956151598]

internet é foda mesmo,ninguém ouve tom de voz e expressão no rosto p/saber q maneira a pessoa

ta falando e interpretamos c/lemos,ao pé da letra,só temos q cuidar c/escrever hehehe

ta de boa mano

respondi sua msg mano,to no msn na parte da tarde sempre

• 2 meses depois...
Postado
É óbvio que uma vez detectado aumento de testosterona no organismo, o próprio corpo irá diminuir sua produção, é exatamente

Sempe fiquei com medo disso, de caso o corpo diminua a produção, E quando parar de tomar o TT, voce acabar perdendo na producao normal de testosterona do corpo.

• 5 semanas depois...
Postado

fiz 17 anos a pouco tempo e comecei no TT, estou a apenas a 4 dias de uso e ja senti um aumento na libido, não sei se é puro psicológico, mas eu estava com a libido baixa, ta dando uma boa melhorada, quanto a força e estética nada visivelmente aparente ainda. abraços!

Postado

Bom, é fato que o TT aumenta a produção de testo, e é fato que ao perceber isso o corpo vai reduzir a produção... = Falaram ai.

Pra quem está com a produção baixa, vai valer muito a pena, pois o tanto que aumentar vai ser uma quantia bem consideravel, agora quem está com testosterona já alta, vão ser os que vao criticar o produto falando que nao mudou nada.

Por isso que é bom em TPC, onde a produção está muito baixa... =)

Postado

Bom, eu estou tomando TT to curtindo deu um gas legal não posso atribuir todos meus ganhos ao TT, mas acredio que uma parte consideravel, aumenta demais a libido tem horas que fico a 1000 coisa de louco na 1ª semana mal podia ver umas minas gatas :lol: .. mas acredito que ele funcione vou tomar sempre que tiver oportunidade :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...