Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai Marombada Blz?!

Tenho 15 Anos e a 3 anos tenho ginecomastia puberal (esse tipo de ginecomastia é natural e não por anabol)

Minha Genicomastia é grau 1, imagem para compreensão: http://www.adolescenciaesaude.com/imageBank/images/v1n2a04fig2.jpg

Se eu Treinar Duro, Dieta á Risca, e Descançar eu consigo amenizar isso?

E se sim para um metabolismo lento quanto tempo? e para um metabolismo rápido?

(Desculpa se eu to ofendendo alguem querendo ficar em forma rapido, é porque ja faz uns 35 meses que eu não saio de casa e que cortei laços com amigos, eu nunca tive uma namorada pq eu ganhei de presente a ginecomastia com 12 anos é muito vergonhoso, eu não sei se da pra entender).

esse é a pergunta

Quanto tempo vai levar? Considerando os dois lados do metabolismo ( Qualquer chute com um fundo de razão)

Depois de quanto tempo de academia eu posso começar a usar os suplementos?

E sim, eu vou na nutricionista Amanhã (pq hj é feriado)

Eu só queria ter a opinião da marombada que ta ai na batalha a anos

Se alguém pudesse me ajudar eu ficaria muito grato

E se Deus Quiser um dia eu vou Ficar tão Grande Quanto Vocês

Publicidade

Postado

Bom, com uma dieta e musculação você ira conseguir mudar seu corpo e provavelmente amenizar a ginecomastia. Sobre o tempo, não tem como saber, depende da sua dieta, do seu corpo, do seu treino, da sua vontade entre outras coisas. Sobre suplementos, tenha em mente que a maioria dos suplementos é comida em pó, então somente use se não tiver tempo para preparar sua comida.

Agora sobre você não sair de casa e tals, cara tenha em mente que ninguém nasce igual ao outro,tente não ligar para o que os outros falam e bola pra frente.

Postado

Meu amigo se o seu caso for que nem a da foto s[o resolve com cirurgia. Tome coragem, fale com seus pais dessa doenca que vc tem, que e ginecomastia, pra eles bancarem a cirurgia pra vc. Se vc ficar parado nao vai adiantar nada, tenha coragem e tome atitude irmao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...