MOTD 353 Postado Janeiro 2, 2014 às 03:05 Postado Janeiro 2, 2014 às 03:05 Como vc falou vou baixar meu bf usando o lipo 6 black e com uma boa dieta, depois volto no forum para comecar o meu ciclo, compensa colocar um stanozolol no ciclo? Obrigado pela ajuda e pelo apoio amigo, IMO, o primeiro ciclo deve ser um bulk (por esse e outros motivos insisto no singles digits), entao seriam compostos para essa finalidade (deca+test long ester, por exemplo). Caso realmente tenha interesse em fazer cutting(depois de baixar o bf), stano eh muito legal, com alguns colaterais chatos mas nada muito grave se tiver os devidos cuidados... =)
Riba 15 Postado Janeiro 2, 2014 às 09:24 Postado Janeiro 2, 2014 às 09:24 Como vc falou vou baixar meu bf usando o lipo 6 black e com uma boa dieta, depois volto no forum para comecar o meu ciclo, compensa colocar um stanozolol no ciclo? Obrigado pela ajuda e pelo apoio amigo, Primeiro só ajusta a dieta, depois começa tomar lipo6 e outros. Na minha opinião é melhor assim.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora