Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite galera,

Para comecar o ano estou querendo comecar um ciclo de Oxan (oral capsula) + Testo E (injecao), Quanto a TPC

clomid no final do ciclo.

Tenho 22 anos, 40 cm de braco frio, 1,95 de altura, 107 kilos, nunca ciclei, Tempo de treino: 5 anos

Suplementos: whey protein, dextrose, glutamine com uma boa dieta ..
tirei creatina pois quero mais definicao do que retencao..

Anabolizante: Oxandrolona

Quantidade: 50mg (todos os dias) 1-6

Testo E
1x 250mg por semana 1 - 10
Zinco
100 mg dia
TPC Clomid

1-2 100mg

3-4 50mg

Mais alguma dica? Devo usar uma tribus junto por causa do libido?
gostaria de opnioes,
obrigado
Editado por Rob Stark

Publicidade

Postado (editado)

Vei me fala um poko dessa testo E? oO nunca vi

Testosterona enantato.

Boa Noite galera, 

Para comecar o ano estou querendo comecar um ciclo de Oxan (oral capsula) + Testo E (injecao), Quanto a TPC

clomid no final do ciclo.

Tenho 22 anos, 40 cm de braco frio, 1,95 de altura, 107 kilos, nunca ciclei, Tempo de treino: 5 anos 

Suplementos: whey protein, dextrose, glutamine com uma boa dieta ..

tirei creatina pois quero mais definicao do que retencao..

Anabolizante: Oxandrolona

Quantidade: 50mg  (todos os dias) 1-6

Testo E 

1x por semana 1 - 18

Zinco 

100 mg dia

TPC Clomid

1-2 40mg

3-4 20mg 

Mais alguma dica? Devo usar uma tribus junto por causa do libido? 

gostaria de opnioes, 

obrigado

Cara ta mt desorganizado isso. Vc quer 18 semanas de enanatato? Com essa tpc? 1x por semana? Acha q q creatina q vai ditar se vc vai definir ou reter? sério cara, vamos ler mais um pouco antes de postar besteiras pfvr. Editado por rmpersonal
Postado (editado)
Pelo tempo de treino vou supor que você tem uma boa base.
- Sem o BF avaliar suas medidas fica algo complicado,
- Gostei do low test (supondo que sejam shots de 250mg), porem pelo seu peso creio que 50mg de oxandrolona seja pequena para as 6 semanas (cogitaria algo entre 60-80)
- Talvez fazer um split nessa testo (2 shots de 0.5ml por semana) seria melhor
Mas, do jeito que você colocou da semana 7 em diante, mais parece um longo cruise. Não acha mais interessante, diminuir para umas 10 semanas totais, jogando a oxandrolona a começando entre a 4-6 semana?
- Ficando em 10 semanas eu acho a tpc valida, agora, por 18 semanas mesmo com doses baixas eu ficaria em duvida..
Editado por MOTD
Postado

Pelo tempo de treino vou supor que você tem uma boa base.
- Sem o BF avaliar suas medidas fica algo complicado,
- Gostei do low test (supondo que sejam shots de 250mg), porem pelo seu peso creio que 50mg de oxandrolona seja pequena para as 6 semanas (cogitaria algo entre 60-80)
- Talvez fazer um split nessa testo (2 shots de 0.5ml por semana) seria melhor
Mas, do jeito que você colocou da semana 7 em diante, mais parece um longo cruise. Não acha mais interessante, diminuir para umas 10 semanas totais, jogando a oxandrolona a começando entre a 4-6 semana?
- Ficando em 10 semanas eu acho a tpc valida, agora, por 18 semanas mesmo com doses baixas eu ficaria em duvida..

Opa amigo,

obrigado pela ajuda,

-BF em torno de 17%,

-Sim, de 250mg semanais, uma dúvida, eu poderia ir aumentando a Oxandrolona com tempo? comecando com 50mg e subir na metade do ciclo, pois cada capsula possui 25mg de Ox, ou ja comeco com 75mg?

-Estou usando mais o Testo para um equilíbrio.. como você falou vou diminuir o ciclo para 9 - 10 semanas, achei que 18 seria bom pois quando se faz o ciclo só de Testo E, normalmente dura em torno de 4 meses..

- Na Tpc pensei em mudar e fazer assim,

1-2 100mg

3-4 50mg

Postado
- Claro, aumento progressivo da oxandrolona seria o ideal.
- 18 semanas com apenas testo.. hmmmm.... não é muito comum não em rsrs!
- O problema da tpc não são as doses e sim o tempo dela e a simplicidade (assumindo que faria 18 semanas)
Sinceramente? tendo conhecimento do seu BF, eu cogitaria esquecer a ideia de ciclar por agora, talvez clembuterol/eca seria mais proveitoso para ti....

Testosterona enantato. como eu sou burro vei, eu conhecia por enan.....

nao entendi bulhufas rsrs!

Postado

- Claro, aumento progressivo da oxandrolona seria o ideal.
- 18 semanas com apenas testo.. hmmmm.... não é muito comum não em rsrs!
- O problema da tpc não são as doses e sim o tempo dela e a simplicidade (assumindo que faria 18 semanas)
Sinceramente? tendo conhecimento do seu BF, eu cogitaria esquecer a ideia de ciclar por agora, talvez clembuterol/eca seria mais proveitoso para ti....

nao entendi bulhufas rsrs!

Puts, eu ia fazer um ciclo de clembuterol para secar, mas pelos colaterais.. eu desisti, fiz exames, meu coracao nao tem problema nenhum, mas meu avô teve derrame ano passado,

Com esse ciclo eu nao consigo dar uma secada e um aumento de massa? E se eu adicionar algo a mais?

Postado

Puts, eu ia fazer um ciclo de clembuterol para secar, mas pelos colaterais.. eu desisti, fiz exames, meu coracao nao tem problema nenhum, mas meu avô teve derrame ano passado,

Com esse ciclo eu nao consigo dar uma secada e um aumento de massa? E se eu adicionar algo a mais?

A questao nao eh a efetividade do ciclo, sem duvida sera muito produtivo.... IMO, ciclar com BF elevado nao eh uma boa ideia, melhor voce baixar o BF ate os singles digits e depois disso pensar em ciclar...

Se voce esta preocupado quanto ao clemb, tenta com dieta, ou ate mesmo esses suplementos fatburners milagrosos (rsrs), ou talvez ephedra!!! depende de ti... mas eu evitaria anabs por agora....

Com o ciclo voce vai dar uma secada, pode adicionar outras coisas e acelerar mais as coisas... e vaaaii!! Mas pra que agora? relaxa, baixa o BF e faz as coisas direito'.... BF baixo, melhor resposta aos hormonios, entao espera a hora certa, para ter melhor proveito dos produtos!

Postado

A questao nao eh a efetividade do ciclo, sem duvida sera muito produtivo.... IMO, ciclar com BF elevado nao eh uma boa ideia, melhor voce baixar o BF ate os singles digits e depois disso pensar em ciclar...

Se voce esta preocupado quanto ao clemb, tenta com dieta, ou ate mesmo esses suplementos fatburners milagrosos (rsrs), ou talvez ephedra!!! depende de ti... mas eu evitaria anabs por agora....

Com o ciclo voce vai dar uma secada, pode adicionar outras coisas e acelerar mais as coisas... e vaaaii!! Mas pra que agora? relaxa, baixa o BF e faz as coisas direito'.... BF baixo, melhor resposta aos hormonios, entao espera a hora certa, para ter melhor proveito dos produtos!

Como vc falou vou baixar meu bf usando o lipo 6 black e com uma boa dieta, depois volto no forum para comecar o meu ciclo, compensa colocar um stanozolol

no ciclo?

Obrigado pela ajuda e pelo apoio amigo,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...