Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectoformo- Evolução Inicial E Ajuda

Junior Makaveli

Posts Recomendados

Bom Galera é o seguinte, sou novo aqui no forum, mas ja acompanho ha um tempo.
Completei 6 meses de academia recentecemente, sempre fui magro, mas expecionalmente no inicio desse ano eu esta muiiito magro,Iniciei os treinos sem saber NADA sobre musculação, nutrição ou suplementação, nos primeiros três meses perdi a oportunidade de ter grandes ganhos no inicio, justamente por que não tinha uma dieta.Ganhei apenas 2,5Kg nesse periodo.(suplementei com Hiper-calórico no 2° e 3°mês)
A partir do 4° mês (quando suplementei com creatina + dextrose) montei uma dieta pra bulking, bem meia boca por que conhecia pouco sobre isso ainda.Emfim fui adicionando calorias e alimentos e suplementos e moldando a dieta conforme ia ganhando peso. Eu trabalho em casa na intenert,jogo bola uma vez por semana ,mas sempre tive o costume de andar muito de bike, vou pra todo lugar de bicicleta,enfim queimo muitas calorias, tive que deixar a dieta muito hipercalorica para continuar ganhando peso.
Não tenho minhas medidas todas ,apenas alguns detalhes
PESO: ANTES/59 DEPOIS/67
ALTURA ANTES/1,74 DEPOIS/1,74
BRAÇO ANTES/29cm DEPOIS/33cm (Contraido)
PANTURRILHA ANTES/36,5 DEPOIS/38
Minha dieta de Bulking
3500 Calorias
192g de proteina
504g de Carboidrato
67g de gordura
TMB:2800
Treino
Abc 2x
Sou Ectomorfo ,Gostaria da ajuda de vocês para avaliar meus ganhos,dar dicas sobre o treino e etc. Também queria que chutassem quanto acreditam que eu tenha de BF só para ter uma idéia.E outra coisa, mesmo consumindo 3500 calorias meus ganhos recentes são de 1,5kg por mÊs, posso aumentar os ganhos ? meu objetivo é chegar aos 80.
Estarei postando uma foto minha antes e depois para terem uma idéa da minha desnutrição hahaha (Sei que continuo magro, as fotos são apenas para melhor avaliação).
Antes
Depois
Editado por Junior Makaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara ganhar mais de 1kg pra natural é muito ruim por que vem muita gordura, mas se relamente quer ganhar mais peso

só comer mais. se nao consegue compra um cobavital q abre o apetite.

teus ganhos foram de massa limpa. continua treinando.

pensa, 1kg por mes, dá 12kg em um ano, 12kg de massa LIMPA é muito bom cara. melhor q ganhar 25 e desses 25 15 ser de banha.

Link para o comentário

cara ganhar mais de 1kg pra natural é muito ruim por que vem muita gordura, mas se relamente quer ganhar mais peso

só comer mais. se nao consegue compra um cobavital q abre o apetite.

teus ganhos foram de massa limpa. continua treinando.

pensa, 1kg por mes, dá 12kg em um ano, 12kg de massa LIMPA é muito bom cara. melhor q ganhar 25 e desses 25 15 ser de banha.

Já pesquisei um pouco sobre cobavital, meu medo é se vir muita gordura como você disse. Acho que teria sido melhor se eu usasse no começo quando tava muito magro, talvez seja melhor eu continuar nesse ritimo tendo ganhos limpos,porem vou pesquisar mais sobre o cobavital de qualquer forma

Valeu abraços

Segue a ideia do colega acima e começa no cobavital, 3x ao dia.

Vai dar sono nos primeiros 3 dias, depois fica mais tolerável.

Toma durante um mês.

Vai ter bons ganhos e já vai dar um up no teu shape, só cuidado com a dieta.

É mano , como eu disse pra ele ,o meu medo é de vir muita gordura né ? Mas vou pesquisar mais sobre cobavital.

Valeu abraços

Link para o comentário

Boa evolução fera!

Realmente seu shape ta semelhante ao meu , cara vc tem sorte q consegue 192g de proteína por dia, tem dia q eu só consigo uma 80g e no max umas 120g em outros. Moro com os meus pais e nem tenho como manter uma boa dieta sem grana.

Continua assim vey q vc consegue!

Link para o comentário

Boa evolução fera!

Realmente seu shape ta semelhante ao meu , cara vc tem sorte q consegue 192g de proteína por dia, tem dia q eu só consigo uma 80g e no max umas 120g em outros. Moro com os meus pais e nem tenho como manter uma boa dieta sem grana.

Continua assim vey q vc consegue!

Então mano, e eu nem tomo whey, só tomo um Hiper que nem tem tanta proteína assim, a maior parte vem de frango,carnes aveia e queijo branco.

Valeu mesmo parceiro ,tmj nessa caminhada!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...