Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qual o seu hipercalorico?

tbm sou ecto e vou começar a dieta em fevereiro

Max Gainers 6kg.

Treino de perna hoje, sem muitos aparelhos fiz somente Agachamento Livre, LegPress, Extensora e Flexora, mandei um abdm e panturrilha tambem.

Ontem a noite bateu 76.1kg na balança, o peso está subindo rápido! Brotaram mais de 100 espinhas no corpo ao longo desta semana, a maioria nas costas pqp.

Publicidade

Postado

CAra começe a medir a cintura, derrepente seu peso começou aumentar muito , vc ta engordando nao esta construindo só massa muscular nao, melhor controlar melhor a dieta, e esse monte de espinhas de uma hora pra outra provavelmente é suplementação apesar de muita gente falar que não em algumas pessoas uma simples whey pode dar um monte de espinhas sim foi meu caso porem no meu caso suplementey com whey caseina, tribulus bcaa entre outras coisas entao fica dificil saber o que realmente causou as espinhas eu particularmente acho que foi whey e o tribulus os principais causadores.

Postado (editado)

Galera compreendo todos vocês. Sei que balança não é a melhor coisa para medir a evolução. Mas a vascularização no peito ombros braço e antebraço ainda é bem evidente. Estou apenas relatando que qualquer kg para um ectomorfo é bem vindo. Já notei que ganhei uma gordurinha mas nada que me incomodasse. Sobre as espinhas estou utilizando Tribullus e EvoTest.

Duvida: ando lendo sobre anabolizantes tpc. Apenas estudando. Vi um fármaco muito interessante. Aromasin. Alguém sabe algo sobre a medicação em um indivíduo que não utiliza anabols. Porque na leitura isso me parece um milagre de deus. Ele abaixa o estrogenio aumenta a testo e igf-1. Ainda combate a ginecomastia, podendo fazer regredir o caroço no peito...

Editado por powerpp95
Postado

Com ctz, no meu ultimo Bulk foi assim tbm, cada semana com peso a mais era um sorrisão no rosto.

E de fato, qualquer gordura q vc ganhe agora, desde q nao seja muito, no periodo de consolidadação (Fato Tempo 1.5x o tempo q ganhou para adiquirir esse peso) Eela elina e te da o aspecto mais trincado ainda, vide a minha foto de perfil <<<

Postado (editado)

Treino de Peito Biceps e Panturrilhas hoje, apenas uma modificação, Supino 45 no Smith, gostei do exercicio, vou mesclar este as vezes!

Galera vou operar desvio de septo esta sexta de manhã, e provavelmente ficarei até a próxima segunda(13) sem treinar. Amanhã treinarei Ombro Triceps e Pernas. Quinta: Peito Costas Biceps Trapezio Posterior. Vou fazer assim para treinar o corpo inteiro antes da cirurgia e vou meter um rodizio de japonês na quinta mesmo. Já estou vendo que meus suados kgs ganhos vão pelo ralo.

O que eu posso fazer para segurar a massa magra durante a recuperação da cirurgia???

Só sei que já estou com 3kg de hipercalórico, um Hydro Whey, 200g de bcaa e outros suplementos pra voltar no gás!

Modificação no treino: Dia de costas, o qual faço o terra, vou treinar posterior de coxa, pq ele mata muito e chega no dia de pernas ainda está muito dolorido!

Editado por powerpp95
Postado

Treino de Ombro Triceps e Perna Hoje. Que dor absurda na nuca depois da ultima série no leg press 45. Tive que abortar o treino estava doendo demais. Faltou a extensora. Rosca punho. E abdm. Ainda não entendi oq houve. Deve ter sido algo relacionado a respiração sei lá.

Hoje chegou meu No Shotgun, suplemento que promete ser milagroso. Vamos ver! Foi barateco mesmo. Vou testar depois da cirurgia e relato pra oces. Vamo que vamo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...