Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae Pessoal, estou fazendo esse diário para ter mais uma motivação e também para que outras pessoas opinem e critiquem meu dia-a-dia para que eu possa aprender ainda mais e realizar mudanças em minha dieta/treino.

Breve História: Comecei na academia em 2011, não fazia dieta apenas treinava, parei em 2012 (vestibular) e voltei com tudo em 2013, ganhei 13kg desde janeiro (jan13->jan14) fazendo uma dieta boa e uma ótima coisa que descobri foi a Importação de Suplementos que me possibilitou comprar suplementos por um preço muito mais acessível, e obter mais resultados! Tinha dó de pagar tão caro por produtos que iriam durar tão pouco tempo... (Caso queira aprender a importar: mande mensagem privada)

Altura: 1,81m

FILOSOFIA E OBJETIVOS: Bom acredito sim que dê para chegar em um fisico top naturalmente, entretanto requer muito sacrificio e muito tempo. EU penso em ciclar com uns 20-21 anos, quando completar 3 anos de treinos DIRETO, acredito que estarei pesando quase 100kg. Comecei a estudar sobre este mês e agora não paro mais! Faço medicina e não vejo a hora de entrar em endocrinologia!

Objetivo ATUAL: 75kg

Dados e Medidas: Atualizarei de 30 em 30 dias, ao acordar.

(JUL/2013):

BF: ~~ 12-14%
Peso Inicial: 68kg
Bíceps: 34cm
Antebraço: 28cm
Quadríceps: 50cm
Panturrilha: 34cm
Por ser Ectomorfo tenho uma grande dificuldade de ganhar panturrilhas e antebraço.

(JAN/2014):

BF: ~~ 10-12%
Peso Inicial: 72kg
Bíceps: 36cm
Antebraço: 29cm
Quadríceps: 53cm
Panturrilha: 35,5cm

FOTOS:

JAN2013

JAN2014

http://s21.postimg.org/aed5d7jnb/20140102_162316_0.jpg

Dieta e Suplementação:

Como de 3 em 3 horas todos os dias. Não peso a comida mas faço um bulk limpo.

Carboidratos: Arroz, Arroz Integral, Batata, Batata Doce
Proteina: Frango, Carne, Peixe e Ovos Inteiros(Sempre!)
Gordura: Azeite, Castanha, Gemas

Suplementos: Uso de tudo! Whey protein, Malto, Hipercalórico, Creatina, Tribulus, Omega369, Aminoacidos, VitC, Multivitaminico, TESTs (AnoTEST, EvoTEST), eu importo tudo com exceção do malto e hipercalórico!
O que está me dando MUITO resultado é tomar 2x hipercalorico por dia! Iniciei em dezembro2013 e acreditem as mudanças são DIARIAS!!

Treinos:

Série ABCD:post-126999-0-83145700-1388528190_thumb.

EXAMES DE SANGUE:

(JAN2013 INICIO DOS TREINOS)
Glicose: 74

Cortisol: 4,4
B12: 563
Colesterol: 111
Triglicerideo: 37
LDL: 62
HDL: 42
IGF-1: 512 BAIXA
Testosterona Total: 496 BAIXA
Testosterona Livre: 355,3 BAIXA
Dihidrotestosterona: Não feito

(JAN2014)

Glicose:95

Cortisol: 13.68
B12: 630
Colesterol: 119
Triglicerideo: 43
LDL: 63
HDL: 47
IGF-1: 687 ALTO PARA 18 ANOS
Testosterona Total: 548 NORMAL
Testosterona Livre: 591 NORMAL
Dihidrotestosterona:1733 ALTO, QUASE NO LIMITE

Editado por powerpp95

Publicidade

Postado

Dia Off hoje. Estou comendo muito bem e o peso não para de subir. Bateu 73.5kg no final do dia. Acredito que até domingo consigo bater 75kg!! Amanhã tem costas e trapézio. Estou na ansia de treinar acho que vou logo de manhã!

Postado

Treino de Peito Biceps e abdm. Hoje seria perna, mas ontem fiz o terra muito pesado e o posterior esta muito dolorido Não consegui tomar o hipercalorico de manhã. Comi 1/2 pizza da Domino's 4 ovos e 200g de batata. Não descia mais nada.

Dor: Treinei panturilha segunda e quinta. Está doendo MUITO, mal comsigo andar. Certeza que foi o dropset que mandei segunda no leg press.

Postado

Gosto de visitar os diários dos Ectos, me indentifico muito com esse biotipo.

- Dica: Nao use esses amianocidos, esse $ compensa mais comprar em barras de proteina ou comida. Aminoacidos é mais para quem esta em cutting e precisa ingerir sem mandar kcal pra dentro. ECTOMORFO PRECISA COMER.

- Sobre o treino nao vou opinar, ja fiz muito ABCD / ABofCD / ABCDE, no entanto sempre q eu parava perdia bem rapido, diferente do que aconteceu agora que fiz SL e tive q parar 30 dias e perdi nada e o shape continua firme :). Nao deixe de la pra frente testar, FB, SL, Texas, DoggCrapp.

- A dieta sempre fique entre 500 a 800kcal exedentes diárias, dose isso conforme seus ganhos e percepção de gordura.

- Como esse tipo de treina aumenta a hipertrofia sarcoplasmatica, tire o maior proveito disso, tome muuuuuita agua e creatina para tentar "inflar" seus musculos aos maximo e levar o maior numero de nutrientes possivel.

- Sobre os exames fez via Unimed, pediu consulta com Clinico Geral ?

tu demorou 1 ano pra ganhar 4 kg de massa muscular? ganhos bem modestos vc ja treinava antes disso?

Acabei de sair de um topico que o cara ganhou 17kg em 2 meses e ja treinava, 86 > 103

Sobre os 4kg podem ser modestos devido ao peso baixo dele, mas achei bom.

Postado (editado)

tu demorou 1 ano pra ganhar 4 kg de massa muscular? ganhos bem modestos vc ja treinava antes disso?

Foram 4kg de julho de 2013 até final de dezembro. Fechei o ano com 13kg a mais

Pego o pedido com minha tia, plano é o SulAmérica, mas faltou LH, Prolactina e outros hormônios. Na próxima eu faço.

Editado por powerpp95
Postado

Foram 4kg de julho de 2013 até final de dezembro. Fechei o ano com 13kg a mais

Pego o pedido com minha tia, plano é o SulAmérica, mas faltou LH, Prolactina e outros hormônios. Na próxima eu faço.

13 kg a mais no ano esta bom, deve ter vindo com uma merreca de graxa junto mas bom ganho

Postado

Sou raquitico também , estou a 2 meses na academia , preciso ganhar massa.

vale tomar um Whey On pós treino , ou o resultado é pouco ?!

Mano eu sempre tomo. Mas no momento a suplementacao que estou priorizando é um hipercalorico. E coma comidas boas em MUITA quantidade. Ontem por exemplo, de noite, meu peso bateu 76.1. Não cabia mais nada na barriga. E olha que meu peso no início da semana era 72.

Mas não adianta comer muito e não pegar pesado no treino. Você deve fazer com que seu corpo exiga muitos nutrientes. Nada melhor que destruir os musculos durante o treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...