Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem um cara na minha academia q nas avaliações o % de gordura dele da 5 a 6%, não cicla.

Ele é bem humilde mal tem dinheiro pra academia, nao gasta com dieta e suplemento.

Minha teoria é a seguinte:
Ele treina bem pesado, boas excecuções. Porém essa deficiencia na alimentacao o corpo deve fazer uma compensação.

A energia que ele precisa para manter esse "NIVEL" de treinamento o corpo consome gordura.

Porém ele nao é grande, deve pesar uns 67~69kg no máximo para 1.67~.172. Podem falar q ele é frango ou algo assim devido ao peso. Mas se consegui-se postar o shape dele ficariam de cara!

Muito fibrado e vascularizado, o triceps dele da pra ver aquelas "ondulações internas"

Publicidade

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Natural?

QUe genética e dedicação!

Postado

Parabéns a ele mano.

Com certeza dá pra chegar a esse shape sem ciclar sim.

Concordo com você quando diz que "Disciplina é tudo!"

Aliada a alimentação e opcionalmente suplementação, se vai longe...

Opa.. obrigado gabriel ; )) claro que daaa .. os cara é mto folgado man ,, gosta de coisa facil .. e eu NAO! tenho o metabolismo mto alto... eu como muitissimoo e suplemento muitissimo! nao preciso disso , eu nem sei como fas um ciclo man pra tu ter uma noçao , podem falar falar e falar .. mas eu vou ser eternamente assim , nem que demore anos , mas um dia eu chego! obrigado pelo incentivo. grande abraço

Natural?

QUe genética e dedicação!

Sim... natural .. mto suplemento e mta comida ... ahhh café da manha apenas albumina sempre foi assim , pq eu nao consigo comer de manha =/ ..

Manda mais fotos ai cara

Opaa! daqui uns dias estarei postando tudo , suplementaçao dieta peso e medidas , to sem tempo pra isso . mas quando der uma aliviada estarei fazendo isso ; ))

Postado

not-bad.png

engracado, o cara falando que nao tomou e alguns foristas ironizando-o

eu penso da seguinte forma, por que diabos alguem iria mentir em um forum, ja que que o forista nao tem nada a ganhar e nem a perder?

fora o amigo dele que postou a foto, acho que ninguem aqui o conhece

• 2 semanas depois...
Postado

Isso ae Du... poe as medidas e abre um diario ai... vai ser uma motivaçao a mais

abraço

Pode deixar man, quando eu fazer meu diário eu te do um toque, é nóis!

• 1 mês depois...
Postado

Sem duvidas eu acredito que voce esta falando a verdade. Mas, voce ja pensou que seu amigo pode estar escondendo algo até mesmo de você?

De toda forma, ele tá massa. Isso que importa. O resto é inveja, porque qualquer um gostaria de estar assim como ele está

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...