Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evoluçao Top 2 Anos E 3 Meses De Treino


HEAVY DUCCI

Posts Recomendados

Caralho,me senti um puta frango agora haha se liga na minha do primero ano de treino(to no segundo) http://imageshack.com/a/img22/4084/0i2f.png

mas isso ai é natural?ta daora boa sorte ai brother

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cresci secoo , me enxi de hipercaloricos no começo , na vdd ate hj ...

auhhuahuauhauhahuahu igual falei pro carinha ali antes , ninguem me conhece aqui , nem sabe quem eu sou hahaha nao tem pq eu mentir brother , se sua genetica é ruim ... nao tenho culpa nisso =/ abraço!

opa, minha genética não é ruim, nem vou perder meu tempo discutindo aqui, ninguem ta te acompanhando 24h do seu dia pra saber de alguma coisa, seu shape é mediano, só acredito que ciclou ou pelo menos fez TRH, pelo bf e densidade aparente*

éééé mano, não sabem o que tu passou mesmo e tão falando hahahaha

só tu sabe tudo que sacrificou nesse tempo, mas nego acha que enchendo a pança de cerveja todo final de semana, sem dieta adequada e deitadão no sofá vai crescer...

ta aí um exemplo, pra quem tem dedicação de verdade, não precisa de ciclo ou o caralho a 4, toma como exemplo esse meu brother, que o cara é foda!

voces de fato não conhecem como as coisas funcionam, para o musculo desenvolver fibra sólida e ficar naquela densidade e isso tudo num frame de 1 digito de bf, depende muito da quantidade de androgenicos no corpo, não é só uma dieta que fará milagre, voce pode até ter muitos tijolos, mas se não tem muitos construtores, de que adianta ? enfim não vou perder meu tempo, vou guardar meu conhecimento pra mim, e eu acredito que quase ninguem aqui bebe, e a maioria faz dieta, assim como eu, que fique claro que quando eu disse que não acredito que seja natural, não foi com intenção de tirar merito, ate porque ele treinou do mesmo jeito.

Considero finalmente que o corpo é seu e eu não dou a minima se a sua evolução é ou não natural, ainda assim opinei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho,me senti um puta frango agora haha se liga na minha do primero ano de treino(to no segundo) http://imageshack.com/a/img22/4084/0i2f.png

mas isso ai é natural?ta daora boa sorte ai brother

Poxaaa bro , relaxaaa .. e que eu ja tinha o bf bem baixo quando comecei ... relaxaaa que tu ainda chega! confia em ti que o resto é detalhe ; ) grande abraço

Poxaaa bro , relaxaaa .. e que eu ja tinha o bf bem baixo quando comecei ... relaxaaa que tu ainda chega! confia em ti que o resto é detalhe ; ) grande abraço

Boa evolução, acredito que seja natural sim...

todo mundo pensa que todos tomam a fórmula mágica, tnc também não é assim né!

Sou natural e quebro muito nego que usa essas fórmulas!

Pode acreditar! não preciso mentir! ainda mais aqui né ? hahaha esses caras ai só sabem falar merda , mto mal acostumados .. obrigadoo broo! ; )

Meu objetivo é ficar com um shape parecido ou superior ao dele

boa evolução

Bora la então que jaja tu chega! disciplina vamos longe ; ) vlwww parcero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, minha genética não é ruim, nem vou perder meu tempo discutindo aqui, ninguem ta te acompanhando 24h do seu dia pra saber de alguma coisa, seu shape é mediano, só acredito que ciclou ou pelo menos fez TRH, pelo bf e densidade aparente*

voces de fato não conhecem como as coisas funcionam, para o musculo desenvolver fibra sólida e ficar naquela densidade e isso tudo num frame de 1 digito de bf, depende muito da quantidade de androgenicos no corpo, não é só uma dieta que fará milagre, voce pode até ter muitos tijolos, mas se não tem muitos construtores, de que adianta ? enfim não vou perder meu tempo, vou guardar meu conhecimento pra mim, e eu acredito que quase ninguem aqui bebe, e a maioria faz dieta, assim como eu, que fique claro que quando eu disse que não acredito que seja natural, não foi com intenção de tirar merito, ate porque ele treinou do mesmo jeito.

Considero finalmente que o corpo é seu e eu não dou a minima se a sua evolução é ou não natural, ainda assim opinei

Cara ... hahaha vc é um frango do caralho! desculpa pelo modo de dizer mas é! e muito! tu é um frango dos grande sabe pq ? ja que vc é o ''INTENDEDOR'' vc treina a tres anos brother .. dis q paro e voltou ann mas nao importa , eu a dois e meio ... a nossa diferença é que vc cicla e cicla pesadooo e ainda continua o msm > http://www.imgfans.com.br/i777/ExtremeHacker/131213/WP_20131213_025.jpg hahaha para de pegar as frases do google , so pelo seu tamanho e cabeça ja da pra entender que tu nao manja nada , nao sabe nem diferenciar um corpo limpo de um ciclado .. até minha subrinha de 12 anos sabe mais que vc ... nao vim brigar aqui nao so nao gosto que um frango ciclado como vc vem e fala da minha glória! aaaa se meu corpo é mediano imagina o seu hahahaha é noix brother continua na sua LUTA que um dia tu chega , garoto ciclado hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces de fato não conhecem como as coisas funcionam, para o musculo desenvolver fibra sólida e ficar naquela densidade e isso tudo num frame de 1 digito de bf, depende muito da quantidade de androgenicos no corpo, não é só uma dieta que fará milagre, voce pode até ter muitos tijolos, mas se não tem muitos construtores, de que adianta ? enfim não vou perder meu tempo, vou guardar meu conhecimento pra mim, e eu acredito que quase ninguem aqui bebe, e a maioria faz dieta, assim como eu, que fique claro que quando eu disse que não acredito que seja natural, não foi com intenção de tirar merito, ate porque ele treinou do mesmo jeito.

Considero finalmente que o corpo é seu e eu não dou a minima se a sua evolução é ou não natural, ainda assim opinei

Puta merda! O que esse cara faz num fórum se não quer dividir o precioso conhecimento dele!? Ah, mlk! TNC! Vem aqui falar do cara e nem sequer eh melhor que ele!? Putz... Diz que não se importa com a evolução do gigante ai e fica todo todo pq acredita que nao seja natural. Problema teu, pow! Fica na tua, ueh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...