Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Legal a evolução, mas ciclou, ninguem tem genetica do he-man, ninguem natural consegue esse volume com essa densidade nesse periodo de tempo, nao vim discutir, acreditem no que voces quiserem.

Publicidade

Postado

Ae Leme, vc fez bulk e depois cutting ou cresceu seco durante esse tempo?Conte mais...

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

cresci secoo , me enxi de hipercaloricos no começo , na vdd ate hj ...

Legal a evolução, mas ciclou, ninguem tem genetica do he-man, ninguem natural consegue esse volume com essa densidade nesse periodo de tempo, nao vim discutir, acreditem no que voces quiserem.

auhhuahuauhauhahuahu igual falei pro carinha ali antes , ninguem me conhece aqui , nem sabe quem eu sou hahaha nao tem pq eu mentir brother , se sua genetica é ruim ... nao tenho culpa nisso =/ abraço!

Postado

éééé mano, não sabem o que tu passou mesmo e tão falando hahahaha

só tu sabe tudo que sacrificou nesse tempo, mas nego acha que enchendo a pança de cerveja todo final de semana, sem dieta adequada e deitadão no sofá vai crescer...

ta aí um exemplo, pra quem tem dedicação de verdade, não precisa de ciclo ou o caralho a 4, toma como exemplo esse meu brother, que o cara é foda!

Postado

éééé mano, não sabem o que tu passou mesmo e tão falando hahahaha

só tu sabe tudo que sacrificou nesse tempo, mas nego acha que enchendo a pança de cerveja todo final de semana, sem dieta adequada e deitadão no sofá vai crescer...

ta aí um exemplo, pra quem tem dedicação de verdade, não precisa de ciclo ou o caralho a 4, toma como exemplo esse meu brother, que o cara é foda!

taaa ai mais um brother meu pra me ajudar a nao mentir! esse ai é outro que é firme na dieta e treina limpo igual eu ... tem mto frango mal acostumado com essa merda d ciclo aee minho ... mas esquenta nao ... so quem ta lado a lado pra saber!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...