Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='João Pereira' post='11618' date='08 04 08']Xiii .... com o lacre violado e sem o medidor ... sei não em ... onde você comprou ? Se foi em loja,deveria ter devolvido na hora,sem ter de custear mais nada.

O meu aqui que comprei no CP veio certinho,lacrado e com medidor.[/quote]

pior qeu comprei no corpo perfeito

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='renato.kitagawa' post='11613' date='08 04 08']o meu tb naun veio com medidor não, e o qeu eh pior tenho quase certeza que o produto veio aberto, pq assim qeu tirei a tampa, a camada de baixo de plástico levantou jutno..................[/quote]
Calma pessoal,
eu comprei uma proteina da ON numa loja de suplementos daqui de brasilia. eu peguei o pote e como aconteceu com vc, ao destampar, parecer que não estava lacrada, aconteceu comigo tb. Portanto acho que deve ser normal esse "lacre" interno sair fácil.
É meu terceiro pote e todos vieram com dosador, às vezes lá no meio da proteina.

Postado

[quote name='vitor_brasilia' post='11650' date='08 04 08']Calma pessoal,
eu comprei uma proteina da ON numa loja de suplementos daqui de brasilia. eu peguei o pote e como aconteceu com vc, ao destampar, parecer que não estava lacrada, aconteceu comigo tb. Portanto acho que deve ser normal esse "lacre" interno sair fácil.
É meu terceiro pote e todos vieram com dosador, às vezes lá no meio da proteina.[/quote]

MAS AI EH OSSO ENFIAR A MÃO LAH NO MEIO PARA PROCURAR NEH, AINDA MASI QEU O MEU EH DE 2 QUILOS

Postado

[quote name='renato.kitagawa' post='11704' date='09 04 08']MAS AI EH OSSO ENFIAR A MÃO LAH NO MEIO PARA PROCURAR NEH, AINDA MASI QEU O MEU EH DE 2 QUILOS[/quote]
Pô! Sem comentário. Usa a inteligência, certamente arrumará um meio de verificar isso. Uma faca de pão por exemplo.

Postado

[quote name='vitor_brasilia' post='11706' date='09 04 08']Pô! Sem comentário. Usa a inteligência, certamente arrumará um meio de verificar isso. Uma faca de pão por exemplo.[/quote]

estava zuando neh mano, não sou nenhum ignorante a ponto de fazer isso.....................

se fosse pegar mesmo procuraria um meio alternativo, mas isso não vem ao caso pq jah tenho um de outro shake que acabei de tomar

• Administrador
Postado

Se o objetivo for perda de peso, tem que fazer uma forcinha e mandar com água mesmo... Leite mesmo sendo desnatado tem 9g e carboidrato a cada 200ml, tomar a noite pode não ser muito interessante.

[quote]A lactose pode influenciar a definição muscular?

A lactose tem um índice glicêmico baixo (46 ± 2) (Foster-Powell, 2002), não causando sozinha um grande aumento nos níveis de insulina. Já o leite tem um índice insulinênico bastante elevado (Ostman, 2001), causando aumentos 3 a 6 vezes maiores na insulinemia do que o esperado levando em consideração apenas o índice glicêmico da lactose. Especula-se que essa diferença seja causada pelas proteínas presentes no leite, pois se sabe que a adição de aminoácidos a uma mistura de carboidratos causa aumentos na insulinemia maiores do que apenas a ingestão de carboidratos sozinhos (van Loon, 2000). Apesar de um aumento na insulinemia poder levar a um aumento nos níveis de gordura corporal, a insulina é um hormônio extremamente importante, principalmente no período de pós-treino, já que ela é responsável por aumentar o fluxo de glicose e aminoácidos para as células, ajudando na síntese de glicogênio.[/quote]

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='Bronco' post='11824' date='10 04 08']Se o objetivo for perda de peso, tem que fazer uma forcinha e mandar com água mesmo... Leite mesmo sendo desnatado tem 9g e carboidrato a cada 200ml, tomar a noite pode não ser muito interessante.[/quote]
e se eu quero GANHAR peso, pode tomar Whey + Creatina + Dextrose com leite ou eh melhor com agua mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...