Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Consumir Proteinas Antes Ou Depois Do Treino Faz Diferença?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Havia montado uma dieta e fiquei com essa duvida,

Se eu devo consumir 160G de Proteinas por dia e divir em 5 refeições teria que consumir 32G por refeição.Não tem algo haver se eu consumir antes ou depois do treino? Se eu consumir pouca proteina depois do treino vou ter menos ganhos?

Pensei isso porque treino a noite, e depois do treino eu tomo as 32G no pos com o whey,e mais depois seria a pos solido. Só que por medo de ter menos ganhos eu consumia proteinas a mais,chegando ate a 200G de proteina por dia.

Estou treino a pouco tempo já tive um ganho.. Só que eu teria o mesmo ganho se fosse apenas com as 160? Se não estaria comendo a mais sem precisao

E outra duvida em relação do carboidrato,nas tabelas dizem 3G de carbo por kilo, peso 80=240G, mas 240G são 1kg de arroz branco por dia(não que comeria so arroz,mas como exemplo)

Não é muita coisa?

Editado por slashsan

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Tópico fechado em breve. Pesquise e leia mais cara... Tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita coisa inclusive aqui no fórum.

Santa falta de pesquisa

photo-93514.jpg?_r=1380200191

@Tópico

Tanto faz...

Visitante usuario_deletado172
Postado

photo-93514.jpg?_r=1380200191

@Tópico

Tanto faz...

Na realidade não tanto faz não, brother..

Já vi mais de uma pesquisa que mostra que, tendo proteínas antes e/ou depois do treino aumentam os ganhos.

E pelo que vi também, da quase na mesma mas há mais ganhos em tomar whey antes do treino do que depois.

O ideal é fazer isso que o planeta falou.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Na realidade não tanto faz não, brother..

Já vi mais de uma pesquisa que mostra que, tendo proteínas antes e/ou depois do treino aumentam os ganhos.

E pelo que vi também, da quase na mesma mas há mais ganhos em tomar whey antes do treino do que depois.

O ideal é fazer isso que o planeta falou.

Treinar em jejum também melhora o desempenho.

O que não pode é treinar de barriga cheia.

Postado

Esse topico certamente sera fechado mas faz parte responder ao inves de falar apenas pesquise,

Proteina no pos-treino junto com o carboidrato seria o tradicional, partindo da boa e velha frase "seu corpo esta exausto precisa de carbos para repor a energia e de proteina para a reconstrucao das fibras musculares" essa frase tem algumas contradicoes, mas no geral funciona para maioria, e mesmo que nao o todo mas grande parte dela e verdade.

Simultaneamente um estudo que pegou dois grupos um ingerindo proteina apenas no pos e o outros no pre e no pos,

os que ingeriram no pre e no pos tiveram um maior aumento na massa magra(nao lembro a quantidade nada de muito relativo), um aumento nas reservas de glicogenio, e uma maior queima de gordura(nada de tao relativo assim tambem).

Espero ter respondido a sua duvida e pesquisa da proxima vez :D

Bons ganhos

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...