Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta + Lipo 6 Black Uc + Academia

Patrícia Silva

Posts Recomendados

Postado

Ei gente , sou nova no Fórum , e voltei pra academia agora! Já malhei antes , mas já estou 2 anos sem malhas e resolvi voltar.

Tenho 1,56 e estou pesando 66 Kg , então resolvi voltar com tudo e emagrecer.

Meu treino é 40 min de aerobico e musculação com 3X20

Vou colocar minha dieta e quem puder me ajudar em algo e quiser acompanhar ta aí :D

7:00 1 Cápsula de Lipo 6 black UC

7:30 Café da manha : 2 fatias de pão integral com margania Ligth e um copo de leite desnatado.

9:00 Lanche : Uma fruta ou um iorgute 0%

11:30 Almoço: 4 colheres de sopa de arroz integral + um filé de peito de frango ou peixe + alface + 1 laranja de sobremesa.

15:00 Lanche pré-treino = 1 Cápsula de Lipo 6 black UC + um fruta + iorgute 0%

15:30 Treino

18:00 Sanduiche natural ( Pão integral + peito de peru + alface + tomate )

21:00 Um copo de suco natural sem açucar.

Irei começar dessa forma, vamos ver no que vai dar !

Postado (editado)

Patricia, acredito que antes de investir em um termogênico, deviria montar uma dieta com deficit calórico, mantendo as proteínas entre 2,5-3,0g por kg, 1g de gordura por kg e o resto completa com bons carbos e moderadamente sem ultrapassar sua TMB assim estaria fazendo uma "dieta inteligente". Conforme o tempo passa você retira kcals e aumenta aeróbicos. A dieta é sempre mais importante que estimulantes...

No forum existe alguns tópicos explicativos de como montar uma dieta cutting:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Editado por Henrique Panco
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...