Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou um iniciante tentando ganhar massa magra e diminuir a banha.

Se alguém tiver alguma sugestão para melhorias fico grato.

## minhas medidas ##

cintura - medido na altura do umbigo - barriga cheia de ar - (90cm)

trapézio - quando aprender como medir irei postar, essa medida é importantíssima para mim, meu trapézio está muito grande

ombro - também não aprendi a medir ainda

quadril - acho que pouco me importa apesar de eu ter hiperlordose

braço esquerdo - (90 graus) e em (45 graus - 35cm)

braço esquerdo (relaxado - 32,5cm)

braço direito (90 graus - 35cm) e em (45 graus - 35,5cm)

braço direito (relaxado - 31cm)

pescoço - (39cm)

antebraços esquerdo e direito - (29cm)

coxa direita-(56cm)

coxa esquerda-(56,5cm)

panturrilhas (37cm)

peso:74kg

altura: 1,71mt

em 15/02/2013 eu tinha 69kg, cintura (83cm), coxas (54cm), braços 45 graus (29cm)

## Planos ##

irei começar a fazer um dia de teste de carga máxima a cada 3 meses, pois, olhando nas fichas de treino, eu não observei melhora considerável nos pesos, acho que é por que eu mudei os treinos e a quantidade de séries e intervalos, infelizmente meus treinos mudaram muito por causa da correria.

agora estou tendo mais tempo e vou procurar manter o mesmo treino por mais tempo. meio ano estaria bom?

## Divisão ##

No momento meu treino está da seguinte forma:

a) segunda

biceps, triceps

B) terça

pernas, abdominais

quarta - descanso

c) quinta

ombros, costas

d) sexta

peito, abdominais

divisão dos treinos: (os números verdes são a ordem dos exercícios no dia)

triceps: (1.puxada corda 4*8, 2.barra 3*8, 3.barra v 3*8 - 32kg) e (4.rosca francesa 4*8 - 15kg)

biceps: (5.martelo 4*8 - 9kg), (6.rosca concentrada 4*10 - 15kg)

pernas: 1.extensão máquina 4*8 - 77kg, 2.flexão máquina 4*8 - 39,5kg, 3.adução 4*8 70lbs, 4.abdução 4*10 - 110lbs, 5.panturrilha sentado 4*10 - 25kg

ombros: 1.puxada na nuca 4*8 - 41kg, 2.puxada aberta supinada costas inclinadas pegada aberta 4*8 - 45kg, 3.remada fechada 4*8 - 45kg

costas: 4. encolhimento 4*12 - 22,5kg 5.elevação dumbell 4*12 - 12,5kg 6.elevação lateral 4*10 - 6kg 7. fly 45graus no banco inclinado com halteres 3*8 - 3kg

peito: 1.supino 3*12 - 15kg, 2.supino inclinado 3*8 - 10kg, 3.peckdeck 4*8 - 45kg

abdominais: (fazia isométricos, mas por causa da minha hiperlordose vou começar a fazer puxando a corda na máquina)

## Suplementação ##

tomo 3g de creatina todos os dias antecedentes do treino (ingiro a noite antes de ir dormir) seria o melhor momento?

(15g ou 20g) de whey protein hidrolizado isolado com 20g de dextrose no máximo 5 minutos após o treino

10g de albumina com 5g de maizena - 20 a 30 minutos antes do treino

20g de albumina para ir dormir

treino no horário do almoço, portanto, logo após o treino, ainda faço meu almoço.

durante o dia procuro comer alguma coisa rápida, ou um shake (mix de proteínas rapidas e lentas com carbos) ou bolachas integrais ou mesmo bolacha normal, ou um pão com ovo ou um café com leite.

isso entre as refeições, procuro comer de 3 em 3 horas, as vezes de 2 em 2 horas.

## Objetivos ##

meu principal objetivo é fortalecer o core, obter o equilíbrio pelvico (isso acho que será mais com fisioterapia que começarei em breve), e fortalecer as costas e ombros.

quero também chegar aos 80kg (uns 38cm de braço e uns 58cm de coxa) e depois fazer o cutting

Editado por fighttogain

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...