Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Academia

ghoten

Posts Recomendados

dae, tenho 14 anos e vou começar fazer academia, queria saber se é recomendado tomar suplementos, tenho de altura 1,70m e 83kg queria saber se tem algum suplemento para emagrecer, e se tiverem uma dieta para eu seguir, e nao é ariscado tomar suplementos? vi em alguns lugares que pode parar de crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A palavra suplemento e muito relativa, envolve um conjunto desde Whey protein e albumina ate efedrina,

A menos que tenha problemas de pressao, rins, coracao, vicio por drogas, intolerancia a lactose ou problemas neurologicos

os piores colaterais que pode ter seram dores de barriga, gases mortais, urina mais escura ou ate com cheiro de whey protein(ja vi um post sobre isso hahahhaha)

nada de absurdo, afinal a maioria nao tem nada demais na composicao,

BCAA: cadeia de aminoacidos

Whey: Proteina do leite...

Albumina: Clara de ovo...

Creatina: Presente na carne vermelha...

Dextrose/Malto: Carboidrato de alto indice glicemico (quase igual ao acucar e ao mel)

Multivitaminicos: Vitaminas... que no brazil nao passam de 100%

Glutamina: Aminoacido mais abundante no corpo...

Logo nao vejo problema em suplementar, ao mesmo tempo que nao faz milagre, nao causa danos consideraveis,

basicamente servem para dar apoio psicologico, dar menos trabalho para comer e claro colocar em pratica seus efeitos mas longe do que prometem.

E sobre o fato de voce parar de crescer, eu escrevi uma pesquisa digamos que de campo sobre o assunto,

o link e esse: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103843-musculacao-x-crescimento-verdade-ou-mito/

Da uma lida depois nao e tao grande o texto, espero ter ajudado.

e claro lembre de pesquisar meu amigo :D

Link para o comentário

Não precisa tomar agora, nem mesmo Whey Protein... mas se tiver grana e quiser jogar seu dinheiro fora, tudo bem, visto que o resultado que ele vai te dar agora serão mínimos e o mesmo resultado vc pode conseguir atraves de uma boa alimentação, deixe pra começar lá pro sexto mês, falo por exeperiência própria e foi o que eu ouvi desde que comecei, mas tomei desde o primeiro dia de academia e quebrei a carae gastei grana, agora fica a sua escolha...

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...