Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz um pedido com esse cara há mais de 1 mês e meio, foi um pedido de R$2.800,00, e até hj ele não fala mais comigo, não responde email e quando postei no forum desse rapaz que a espera estava interminável, ele deletou meus posts.

Falta de responsabilidade, de respeito com o cliente e pior, sem o mínimo de carater.

Comprei umas coisas com ele veio tudo certinho, ae fiz esse pedido grande e o rapaz some e inventa um monte de babozeiras de mãe e esposa, que mandaram pacote errado.

Moral da história... JAMAIS COMPREM DESSE PILANTRA, PQ O MODO DE TRABALHO DELE NÃO MERECE RESPEITO, E MUITO MENOS CONSIDERAÇÃO.

Vô aguardar ainda que ele me mande tudo, porém, essas palavras que aqui falo jamais retirarei pois me sinto lesado, me sinto um otário enganado e usado por esse safado.

Marilene gouveia leidzke

C/P 003246285 Caixa Economica federal

CPF 572.406.800.10

*Pelotas RS

Onlystano “O mentiroso”

Minha irmã de 4 anos me viu escrevendo e perguntou:

- O que está escrevendo maninho?

- Estou escrevendo uma história,

- Inventando uma história?

- Sim, estou inventando um história.

- Quem inventa histórias não é mentiroso?

Pois é, estou citando essa passagem apenas pra mostrar que educação vem de berço, portanto ONLYSTANO foi muito mal criado ou é um mentiroso de profissão que vive da boa fé dos clientes que possui.

A ação deste finaplixbrasil é simples, ele joga a isca, mandando certinho a primeira encomenda, depois quando tu faz pedidos como eu e meu amigo fizemos na casa de R$ 2.800,00 ele enrola e depois some do mapa e se queima por essa miséria sendo que poderia ter clientes sempre e ter seu dinheiro garantido. Mais é sempre assim, roubar é mais fácil que trampar, mentir é mais fácil que ser verdadeiro. Qualquer criança com o mínimo de índole, como a citada no texto acima sabe o que estou falando, porém pilantra é pilantra.

Jamais compre do ONLYSTANO, deletei todos posts pq ele me pediu, dizendo que mandaria tudo até ontem, assim como o sro para rastreio, fato não consumado. Por isso volto a alertá-los, não compre, nunca com esse safado, caráter não se conquista, se nasce com ele.

O psicólogo Márcio Garde classifica a mentira em três tipos: o social, o profissional e o doentio. A mentira do tipo social é a que serve para justificar pequenas falhas, atrasos a um compromisso, etc.; a profissional é aquela utilizada por empresas prestadoras de serviços e por comerciantes em geral sobre a qualidade de seus produtos ou para justificar possíveis defeitos destes – também é a mentira dos políticos que manipulam as massas para se perpetuarem no poder. Por fim, a mentira doentia é aquela que alguém utiliza para enganar, manipular e/ou prejudicar outrem para atender à própria vaidade ou interesses pessoais, e creio que este PILANTRA se enquadra bem na terceira.

Jamais compre: http://onlystano.forums-free.com/

Até os posts que mandei avisando que meu pedido tava atrasado esse individuo deletou.

Publicidade

Postado

xiii mano q mancada ter feito pedido grande assim,

hehe e boto fé q isso era matéria-prima q vc tava comprando né?

ja vi os posts desse cara ele vende matéria-prima e outras coisas q faz

q merda mano

Postado
Fiz um pedido com esse cara há mais de 1 mês e meio, foi um pedido de R$2.800,00, e até hj ele não fala mais comigo, não responde email e quando postei no forum desse rapaz que a espera estava interminável, ele deletou meus posts.

Falta de responsabilidade, de respeito com o cliente e pior, sem o mínimo de carater.

Comprei umas coisas com ele veio tudo certinho, ae fiz esse pedido grande e o rapaz some e inventa um monte de babozeiras de mãe e esposa, que mandaram pacote errado.

Moral da história... JAMAIS COMPREM DESSE PILANTRA, PQ O MODO DE TRABALHO DELE NÃO MERECE RESPEITO, E MUITO MENOS CONSIDERAÇÃO.

Vô aguardar ainda que ele me mande tudo, porém, essas palavras que aqui falo jamais retirarei pois me sinto lesado, me sinto um otário enganado e usado por esse safado.

Marilene gouveia leidzke

C/P 003246285 Caixa Economica federal

CPF 572.406.800.10

*Pelotas RS

2800 de calote? PQP!

O Fina não é de fazer isso, ele é enroladão, mas geralmente enviava... Vai atrás pô.

Postado

Nunca comprei nada como Fina, mas normalmente ele é diboa.

Ele sumiu mesmo?

Esse tipo de comercio e meio lento mesmo (sei bem como é), mas 1 mês e meio??? PQP ai é um chute nos ovos.

Ando sem tempo, mas se eu ver ele no MSN vou levar um papo sobre isso, vou falar pra ele aparecer por aqui pra ver o que aconteceu.

Postado

Por isso que eu não compro nem uma balinha de erva cidreira de R$0,01 pela internet. Só compro no mano a mano mesmo. Mas isso aí é trash ein... 2800 barão dá pra vc comprar whey e albumina por alguns anos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...