Quimico 0 Postado Agosto 17, 2009 às 02:32 Postado Agosto 17, 2009 às 02:32 Fiz um pedido com esse cara há mais de 1 mês e meio, foi um pedido de R$2.800,00, e até hj ele não fala mais comigo, não responde email e quando postei no forum desse rapaz que a espera estava interminável, ele deletou meus posts. Falta de responsabilidade, de respeito com o cliente e pior, sem o mínimo de carater. Comprei umas coisas com ele veio tudo certinho, ae fiz esse pedido grande e o rapaz some e inventa um monte de babozeiras de mãe e esposa, que mandaram pacote errado. Moral da história... JAMAIS COMPREM DESSE PILANTRA, PQ O MODO DE TRABALHO DELE NÃO MERECE RESPEITO, E MUITO MENOS CONSIDERAÇÃO. Vô aguardar ainda que ele me mande tudo, porém, essas palavras que aqui falo jamais retirarei pois me sinto lesado, me sinto um otário enganado e usado por esse safado. Marilene gouveia leidzke C/P 003246285 Caixa Economica federal CPF 572.406.800.10 *Pelotas RS Onlystano “O mentiroso” Minha irmã de 4 anos me viu escrevendo e perguntou: - O que está escrevendo maninho? - Estou escrevendo uma história, - Inventando uma história? - Sim, estou inventando um história. - Quem inventa histórias não é mentiroso? Pois é, estou citando essa passagem apenas pra mostrar que educação vem de berço, portanto ONLYSTANO foi muito mal criado ou é um mentiroso de profissão que vive da boa fé dos clientes que possui. A ação deste finaplixbrasil é simples, ele joga a isca, mandando certinho a primeira encomenda, depois quando tu faz pedidos como eu e meu amigo fizemos na casa de R$ 2.800,00 ele enrola e depois some do mapa e se queima por essa miséria sendo que poderia ter clientes sempre e ter seu dinheiro garantido. Mais é sempre assim, roubar é mais fácil que trampar, mentir é mais fácil que ser verdadeiro. Qualquer criança com o mínimo de índole, como a citada no texto acima sabe o que estou falando, porém pilantra é pilantra. Jamais compre do ONLYSTANO, deletei todos posts pq ele me pediu, dizendo que mandaria tudo até ontem, assim como o sro para rastreio, fato não consumado. Por isso volto a alertá-los, não compre, nunca com esse safado, caráter não se conquista, se nasce com ele. O psicólogo Márcio Garde classifica a mentira em três tipos: o social, o profissional e o doentio. A mentira do tipo social é a que serve para justificar pequenas falhas, atrasos a um compromisso, etc.; a profissional é aquela utilizada por empresas prestadoras de serviços e por comerciantes em geral sobre a qualidade de seus produtos ou para justificar possíveis defeitos destes – também é a mentira dos políticos que manipulam as massas para se perpetuarem no poder. Por fim, a mentira doentia é aquela que alguém utiliza para enganar, manipular e/ou prejudicar outrem para atender à própria vaidade ou interesses pessoais, e creio que este PILANTRA se enquadra bem na terceira. Jamais compre: http://onlystano.forums-free.com/ Até os posts que mandei avisando que meu pedido tava atrasado esse individuo deletou.
CHACALLL 159 Postado Agosto 17, 2009 às 03:32 Postado Agosto 17, 2009 às 03:32 xiii mano q mancada ter feito pedido grande assim, hehe e boto fé q isso era matéria-prima q vc tava comprando né? ja vi os posts desse cara ele vende matéria-prima e outras coisas q faz q merda mano
mahal 5 Postado Agosto 17, 2009 às 03:41 Postado Agosto 17, 2009 às 03:41 Ehhh..por isso que eu falo todo cuidado e pouco, =S torce pra mandar ainda.. Tem comprovante de que vc pagou etc etc..?
Catanegger 0 Postado Agosto 17, 2009 às 03:57 Postado Agosto 17, 2009 às 03:57 Vixii cara, vc ja tinha comprado com ele ? vc divia te feito uma compra mais suce, baratinha pa ve se o cara é de confiança mesmo tomara q vc receba as coisas q comproo abraço
AlexandreRP 11 Postado Agosto 17, 2009 às 19:47 Postado Agosto 17, 2009 às 19:47 Cansei de ver pessoal fazer 300 compras ok e se ferrar em compra grande, nao tem jeito.
Kusanagi 0 Postado Agosto 19, 2009 às 02:20 Postado Agosto 19, 2009 às 02:20 Fiz um pedido com esse cara há mais de 1 mês e meio, foi um pedido de R$2.800,00, e até hj ele não fala mais comigo, não responde email e quando postei no forum desse rapaz que a espera estava interminável, ele deletou meus posts. Falta de responsabilidade, de respeito com o cliente e pior, sem o mínimo de carater. Comprei umas coisas com ele veio tudo certinho, ae fiz esse pedido grande e o rapaz some e inventa um monte de babozeiras de mãe e esposa, que mandaram pacote errado. Moral da história... JAMAIS COMPREM DESSE PILANTRA, PQ O MODO DE TRABALHO DELE NÃO MERECE RESPEITO, E MUITO MENOS CONSIDERAÇÃO. Vô aguardar ainda que ele me mande tudo, porém, essas palavras que aqui falo jamais retirarei pois me sinto lesado, me sinto um otário enganado e usado por esse safado. Marilene gouveia leidzke C/P 003246285 Caixa Economica federal CPF 572.406.800.10 *Pelotas RS 2800 de calote? PQP! O Fina não é de fazer isso, ele é enroladão, mas geralmente enviava... Vai atrás pô.
DraggO 26 Postado Agosto 19, 2009 às 02:31 Postado Agosto 19, 2009 às 02:31 nao entendi quem é o vendedor nem o que foi comprado....
CHACALLL 159 Postado Agosto 19, 2009 às 04:42 Postado Agosto 19, 2009 às 04:42 vendedor ali deve ser:only stano e oq foi comprado acho q deva ser sais,matéria-prima p/EA'S
gaspar 1.704 Postado Agosto 19, 2009 às 20:53 Postado Agosto 19, 2009 às 20:53 Nunca comprei nada como Fina, mas normalmente ele é diboa. Ele sumiu mesmo? Esse tipo de comercio e meio lento mesmo (sei bem como é), mas 1 mês e meio??? PQP ai é um chute nos ovos. Ando sem tempo, mas se eu ver ele no MSN vou levar um papo sobre isso, vou falar pra ele aparecer por aqui pra ver o que aconteceu.
pedroviski 15 Postado Agosto 24, 2009 às 05:22 Postado Agosto 24, 2009 às 05:22 Por isso que eu não compro nem uma balinha de erva cidreira de R$0,01 pela internet. Só compro no mano a mano mesmo. Mas isso aí é trash ein... 2800 barão dá pra vc comprar whey e albumina por alguns anos...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora