Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treina a quanto tempo?

Treino musculação a 1 ano e uns 8~9 meses .. Já fiz jiu jitsu e muay thai , tudo no mesmo dia do treino .. Era sufoco ..

oncordo com nosso amigo, soh no fitness eh mais tranquilo, e o mma eh mais hobby ai eh de boa mesmo, mas pesquise e se imforme bem sobre como conciliar os dois sem se lesionar...

abraço

Vllw Irmão ! Vou me Informar sim , o treino de MMA é só 1 hora nas ter e qui ..

Fico felliz, forca ai, precisando so falar...

Tamo Junto ! ^_^

Publicidade

Postado

Como ja falaram ae, vai do seu OBJETIVO, se vc quer uma hipertrofia BOA não irá conseguir, se vc quer uma definição mas sem o objetivo de um VOLUME faz o que vc ta fazendo, fora isso são os cuidados com a alimentação e o consumo de carbo tem que ser bem elevada para vc, abraço.

Postado (editado)

Eu acho q c tem q seguir seu sonho cara

vai por ond chama mais atenção

manero esse seu boné aí igual o will smith usa no maluco do pedaço

ainda bem q tu ja suplementa com isso td cara,senao..

Editado por escrubles1
Postado

Como ja falaram ae, vai do seu OBJETIVO, se vc quer uma hipertrofia BOA não irá conseguir, se vc quer uma definição mas sem o objetivo de um VOLUME faz o que vc ta fazendo, fora isso são os cuidados com a alimentação e o consumo de carbo tem que ser bem elevada para vc, abraço.

É, vai nos dois, se é isso que te dá prazer, é sempre bom tem um esporte alternativo à musculação, afinal musculação "pura" é um troço muito do chato e precisamos de estímulos para seguir nela. Eu mesmo tenho batido minha bola, corrido vez em quando e estou adotando exercícios com peso do corpo e alguns de crossfit pra animar os treinos.

Postado

Vou REDOBRAR a alimentação, e comer alguns alimentos calóricos, ou até um bom hiper .. Abraço !

Eu acho q c tem q seguir seu sonho cara

vai por ond chama mais atenção

manero esse seu boné aí igual o will smith usa no maluco do pedaço

ainda bem q tu ja suplementa com isso td cara,senao..

Vou seguir sim , vllw ! :laughingsmiley:

huahsauhs sou fâ daquele cara, hilário ! k

tou sempre tentando melhorar, precisando tamo aê !

É, vai nos dois, se é isso que te dá prazer, é sempre bom tem um esporte alternativo à musculação, afinal musculação "pura" é um troço muito do chato e precisamos de estímulos para seguir nela. Eu mesmo tenho batido minha bola, corrido vez em quando e estou adotando exercícios com peso do corpo e alguns de crossfit pra animar os treinos.

Pois é, as vezes musculação "enche" kk , mas eu amo esporte demais, e não largo dele, as vezes vou desanimado, mas quando entro na academia que me aqueço, faço o treino como se o mundo fosse acabar ( e pode a qualquer dia uhasuhasuh)

Enfim , valeu galera ! Vou na nutricionista ai vejo o que ela tem a dizer sobre meu consumo calórico ..

• 2 meses depois...
Postado

pessoal boa tarde, antes de criar o tópico eu procurei no forum algo semelhamte mas nao encontrei por isso decidi pedir um auxilio

Depois de dois anos parado em decorrência de um acidente de moto(quase fui mas Deus nao deixou), consegui autorização para treinar sem problemas,e por causa disso, no começo eu tinha perdido peso e tudo mas como fiquei parado engordei e quero voltar a treinar, lógico que acompanho bastante os posts e aprendi muito mas ainda tenho duvidas tais como:

1-voltar a treinar jiu jitsu e muay thai alternando com musculação qual a melhor forma de conciliar luta e musculação???

2- é recomendado esperar quanto tempo pra começar a suplementação?? (antes nem suplemento eu usava mas pesquisei um pouco a respeito)

antes 87 kg, e eu era até que definido pra quem nunca usou suplemento só treino e alimentação msm

hoje estou com 112 kg, 1,85 de altura

so agora comecei a ver o que é calculo basal e etc, coisas mais técnicas pra melhorar o conhecimento, mas quero a opinião dos mais experientes para me ajudar

Postado

pessoal boa tarde, antes de criar o tópico eu procurei no forum algo semelhamte mas nao encontrei por isso decidi pedir um auxilio

Depois de dois anos parado em decorrência de um acidente de moto(quase fui mas Deus nao deixou), consegui autorização para treinar sem problemas,e por causa disso, no começo eu tinha perdido peso e tudo mas como fiquei parado engordei e quero voltar a treinar, lógico que acompanho bastante os posts e aprendi muito mas ainda tenho duvidas tais como:

1-voltar a treinar jiu jitsu e muay thai alternando com musculação qual a melhor forma de conciliar luta e musculação???

2- é recomendado esperar quanto tempo pra começar a suplementação?? (antes nem suplemento eu usava mas pesquisei um pouco a respeito)

antes 87 kg, e eu era até que definido pra quem nunca usou suplemento só treino e alimentação msm

hoje estou com 112 kg, 1,85 de altura

so agora comecei a ver o que é calculo basal e etc, coisas mais técnicas pra melhorar o conhecimento, mas quero a opinião dos mais experientes para me ajudar

Velho, então, a melhor forma de conciliar é alternar, faz JJ um dia e musculação no outro, ou então faz um pela manhã e outro à noite. Suplementação é desnecessário, pode ajudar, mas se sua dieta for boa é só perda de dinheiro.

Postado

Nao é possivel vc competir no fisiculturismo e se dedicar as lutas,

Ou uma coisa ou outra!

Acho que ele só quer melhorar o corpo, não competir em fisiculturismo, ou perdi alguma coisa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...