Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou ectomorfo

Peso : 53.3

Altura : 1,70 cm

Galera avaliem minha dieta não tem muita informação mas são 4000 calorias por dia

y2fX6b3.png

Editado por iTSide
Postado (editado)

tá incompleta né? qual teu objetivo? e põe as quantidades e se for hipertrofia só maça com aveia não enche saco vazio

Editado por VampiryHeart
Postado

tá incompleta né? qual teu objetivo? e põe as quantidades e se for hipertrofia só maça com aveia não enche saco vazio

Objetivo ganho de massa muscular e ta completa

Postado (editado)

organiza isso ai poe quantidades,horário, e inclui comida ai ta faltando não é possível

vai na seção nutrição é legal pra dar uma guiada

Editado por VampiryHeart
Postado

organiza isso ai poe quantidades,horário, e inclui comida ai ta faltando não é possível

vai na seção nutrição é legal pra dar uma guiada

é pq eu num sei o certo de quanta quantidade comer entendeu ?

Postado

hum então uma boa vc ir lá msm e já adianto que proteina é 2g por kg corporal e gordura pode deixar em 1g por kg depois vc retira de acordo com seu objetivo e resultados

Acho que agora ta mais explicado ...

y2fX6b3.png

Postado

cara , sua dieta nao chega nem perto de 4000kcal , e otra pra que uma dieta dessa de 1600 de excedente , vai vira lutador de sumo é? uma banana prata tem 70gr de carbo? so se for transgenica da africa pq né .. reve os valores nutricionais direitinho dos alimentos

Postado

Cara, pare excedente calórico use inicialmente 400kcal (usando a tabelinha do excel que vem junto com a foto que vc postou), aí espera de uma a duas semanas para ver o resultado na balança, se você está ganhando peso e tal e quanto vc ganhou(se achar que for pouco aumente o excedente).

E outra 1600, como o cara de cima falou, é pra lutador de sumô. To ligado que tu é magro mas recomendaria que não excedesse mais que 500kcal para crescer tipo um clean bulk.

Para verificar as prot, carb, kcal e gordura dos alimentos tem esse site http://www.tabeladealimentos.com.br/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...