Arandur Postado Dezembro 31, 2013 às 15:31 Postado Dezembro 31, 2013 às 15:31 Bom galera o título diz tudo na realidade. Claro que isso é uma pergunta ridícula que obviamente depende de qual ciclo for, mas como eu disse será o primeiro, e provavelmente seria um stano + ox ou um deca+dura ou um stano +enan. Também sei que td vai depender da TPC, mas acredito que um tamox dependendo da sensibilidade seria td q preciso certo? No máximo um tribulus penso eu. Mas enfim, acabei divagando, como o título já elucida no que quero chegar, deixo para vocês! Forte abraço e bons ganhos!
planeta Postado Dezembro 31, 2013 às 15:38 Postado Dezembro 31, 2013 às 15:38 espero q n, to no meu 1º ciclo
Luiz Silva. Postado Dezembro 31, 2013 às 15:41 Postado Dezembro 31, 2013 às 15:41 faça um ciclo somente de testo naotem segredo basicao e uma mboa tpc! De preferencia as testo de mv curta!
Visitante usuario_excluido22s Postado Dezembro 31, 2013 às 15:48 Postado Dezembro 31, 2013 às 15:48 [1] Lembro-me de um ônibus em SP que fez um ciclo e quebrou o eixo. Pra sempre. [2] [3] Mas se você se refere ao eixo hipotálamo-hipofisário, a resposta é: sim, existe possibilidade, mas é raro. A maioria dos usuários recreativos de esteróides tem uma recuperação excelente, com níveis de testosterona normais após 3 meses da última aplicação. Uma minoria retorna aos níveis normais, mas na parte inferior da distribuição (níveis normais, mas no limite inferior). Apenas alguns poucos têm problemas, mas nunca soube de algum caso real - apenas relatos na internet. [4] De qq maneira, esteróides não são vitaminas, e devem ser utilizados com extrema cautela. Leia muito antes de pensar em usar. Orphee13 reagiu a isso 1
Arandur Postado Dezembro 31, 2013 às 15:56 Autor Postado Dezembro 31, 2013 às 15:56 [3] Mas se você se refere ao eixo hipotálamo-hipofisário, a resposta é: sim, existe possibilidade, mas é raro. A maioria dos usuários recreativos de esteróides tem uma recuperação excelente, com níveis de testosterona normais após 3 meses da última aplicação. Uma minoria retorna aos níveis normais, mas na parte inferior da distribuição (níveis normais, mas no limite inferior). Apenas alguns poucos têm problemas, mas nunca soube de algum caso real - apenas relatos na internet. Era exatamente disso que eu estava falando. Ainda assim, quando falaste "usuários recreativos" tu estás falando de seres que fizeram acompanhamento de exames + TPC certo? Fica meio complicado inferir "recreativos" E o tempo de ciclo interfere mais nisso não? Forte abraço!
rmpersonal Postado Dezembro 31, 2013 às 16:18 Postado Dezembro 31, 2013 às 16:18 Recreativos = gente q n compete. Usa apenas por estética.
planeta Postado Dezembro 31, 2013 às 18:15 Postado Dezembro 31, 2013 às 18:15 Recreativos = gente q n compete. Usa apenas por estética. a competição de bbuilding ´[e uma competção de estética...
rmpersonal Postado Dezembro 31, 2013 às 18:16 Postado Dezembro 31, 2013 às 18:16 a competição de bbuilding ´[e uma competção de estética... "APENAS"
Orphee13 Postado Dezembro 31, 2013 às 18:18 Postado Dezembro 31, 2013 às 18:18 a competição de bbuilding ´[e uma competção de estética... Ele disse "apenas" por estetica,bodybuilders usam competitivamente e talvez por estetica,ja os recreativos somente por 1 fator. Ah va planeta você entendeu cara kkkk.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora