Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

devido a uma dor na lombar durante o treino , ontem eu so fiz metade do treino , nao aguentei , tava duendo muito e também fiquei com medo de piorar se fazesse mais esforço :/

Pessoal , eu to com bastante dor no corpo , axo que to pegando muita carga ,eu consigo pegar, mas como to a muito tempo sem fazer , eu acabo dando bastante dor , seria uma boa ir pro treino hj , ou fikar em casa pra ver se a dor some um poko e amanha voltar pro treino?

cara você tem que montar seu propio treino, na boa..

o instrutor passava varios exercicios pra mim e eu só me via cansado, sem resultados e cortisol nas alturas..

chega desanimava de tanto exercicios na maquina que ele passava...

ja cheguei a lesionar o ombro devido aos 4 exercicios que ele passava, ISSO MESMO, 4 EXERCÍCIOS PARA OMBRO

Publicidade

Postado

cara, faz esse treino aqui, bem melhor:

A B OFF A B OFF OFF

A

Supino reto 5x5

Desenvolvimento militar 4x6

Paralelas 4x6

Agachamento livre 5x5

Supino inclinado 3x8

B

Levantamento terra 3x5

Pull up 3x8

Remada curvada 4x6

Pull down 2x10

Rosca direta 4x8

Kroc rows 2x20

abraço

Postado

cara, faz esse treino aqui, bem melhor:

A B OFF A B OFF OFF

A

Supino reto 5x5

Desenvolvimento militar 4x6

Paralelas 4x6

Agachamento livre 5x5

Supino inclinado 3x8

B

Levantamento terra 3x5

Pull up 3x8

Remada curvada 4x6

Pull down 2x10

Rosca direta 4x8

Kroc rows 2x20

abraço

o sl5x5 cairia bem pra ele tbm, o que acha?

Postado

@Boorges, sim, cairia bem.. se ele pode ir treinar dia sim dia não, é SL5x5 sem duvidas..

deixa ele entrar aqui no forum que eu mando o link do topico do sl..

se eu tivesse encontrado esse forum logo quando comecei a treinar, não iria ter feito tanta cagada antes :S

Postado

treinei por 4 meses com treino de instrutor, mesmo assim ganhei uns 5kg de massa pura e 2 de fat.. agora to nos BW até eu montar minha homegym e começar pelo SL, direito dessa vez, vou deixar o link do SL já, assim ele da uma lida e vê se vale a pena pra ele: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Postado

Bem , sobre minha dor na lombar , elas sempre aparecem durante o treino , mas ontem quando tava fazendo a rosca direta, duel muitoooo , eu diminui a carga de 8 kg de cada lado pra 5 , mas ainda estavam doendo muito , e eu so conseguia fazer umas 5 repitições por causa da dor , independente do peso ... Entao a instrutora que tava me passando o novo treino ( que eh minha prima ) , falo pra mim ir embora , e descançar , sobre a dor nos braços , axo que eh dor no proprio musculo mesmo , mas eh que a dor eh bastante e meus braços estao parecendo pesados , mal consiguia mexe-los pela manha e durante o treino , axo que minha resistencia ta baixa , pessoal , eu vo adiar esse meu objetivo de somente um mes , vou tentar ir secando até o final de fevereiro , pq ta acontecendo muitas coisas, que estao atrapalhando e eu sei que eu nao vou conseguir chegar a 13 de bf até o fim do mês. Mais uma duvida , dias que eu nao vou treinar , tipo hj , quanto caloria eu posso comer , sendo que meu normal é 2700 ( com treino)?

Bem pessoal , sobre treino , axo que eh a coisa mais complicada pra mim , nao sei muito sobre os exercicios e vou ter que pesquisar muito antes de fazer um treino , entao , por enquanto , eu vo fazer a ficha do instrutor , sei que os ganhos nao vao ser muitos como um proprio treino ,mas dps eu faço meu proprio treino e espero que vcs me ajudem na criaação e me deem dicas " To vendo os links aki , mesmo sem saber muita coisa , com o tempo eu pego :

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...