matheus82 27 Postado Janeiro 7, 2014 às 16:09 Autor Postado Janeiro 7, 2014 às 16:09 Aonde eu poderia melhorar entao ?
Visitante Postado Janeiro 7, 2014 às 16:12 Postado Janeiro 7, 2014 às 16:12 teu treino de triceps e coxas é praticamente isolador puro ( o de triceps é só isolador) se que fazer um AB mesmo, pesquisa sobre push/pull e upper/lower na area de treinamento, tem bastante conteudo sobre isso, pesquisa, tenta monta um treino, posta la ou aqui (vou acompanhar) q eu do uma ajuda com as tuas duvidas... o importante nao é alguem monta o treino pra ti e sim ti ajuda a melhora o teu ou a montar um novo, AJUDAR e nao montar pra ti, pesquisa, monta teu treino e começa a debater sobre o que pode melhor, o pq disso ou akilo, sakas?
matheus82 27 Postado Janeiro 7, 2014 às 16:18 Autor Postado Janeiro 7, 2014 às 16:18 Vo procurar aqui no topico , mas eu nao sei muito sobre treino , pq sempre quem faz meu treino é o instrutor da academia . como assim tricpes é so isolador ? teu treino de triceps e coxas é praticamente isolador puro ( o de triceps é só isolador) se que fazer um AB mesmo, pesquisa sobre push/pull e upper/lower na area de treinamento, tem bastante conteudo sobre isso, pesquisa, tenta monta um treino, posta la ou aqui (vou acompanhar) q eu do uma ajuda com as tuas duvidas... o importante nao é alguem monta o treino pra ti e sim ti ajuda a melhora o teu ou a montar um novo, AJUDAR e nao montar pra ti, pesquisa, monta teu treino e começa a debater sobre o que pode melhor, o pq disso ou akilo, sakas?
Boorges 162 Postado Janeiro 7, 2014 às 16:24 Postado Janeiro 7, 2014 às 16:24 Vo procurar aqui no topico , mas eu nao sei muito sobre treino , pq sempre quem faz meu treino é o instrutor da academia . como assim tricpes é so isolador ? só trabalha uma parte especifica.. isolador: trabalha apenas uma parte (triceps pulley, testa, voador, cadeira extensora, etc) composto: trabalha varias partes (terra, agachamento, supino, paralelas, remada curvada pronada...)
Visitante Postado Janeiro 7, 2014 às 16:30 Postado Janeiro 7, 2014 às 16:30 o teu treino de triceps ta só com exercicios isoladores totalmente dispensaveis, um supino fechado ou uma paralela ja faria o trabalho desses exercicios todos ai
matheus82 27 Postado Janeiro 7, 2014 às 16:35 Autor Postado Janeiro 7, 2014 às 16:35 Ok , vou pesquisar sobre treinos, e troco o necessario o teu treino de triceps ta só com exercicios isoladores totalmente dispensaveis, um supino fechado ou uma paralela ja faria o trabalho desses exercicios todos ai
Boorges 162 Postado Janeiro 7, 2014 às 17:05 Postado Janeiro 7, 2014 às 17:05 Ok , vou pesquisar sobre treinos, e troco o necessario cara né por nada não, mas deveria trocar tudo :x treino de instrutor geralmente não é bom..
Vitinhows 49 Postado Janeiro 7, 2014 às 17:41 Postado Janeiro 7, 2014 às 17:41 A Supino reto 5x5 Desenvolvimento militar 4x6 Paralelas 4x6 Agachamento livre 5x5 Supino inclinado 3x8 testa 3x8 B Levantamento terra 3x5 Pull up 3x8 Remada curvada 4x6 Pull down 2x10 Rosca direta 4x8 Kroc rows 2x20 A Supino reto 5x5 Desenvolvimento militar 4x6 Paralelas 4x6 Agachamento livre 5x5 Supino inclinado 3x8 testa 3x8 B Levantamento terra 3x5 Pull up 3x8 Remada curvada 4x6 Pull down 2x10 Rosca direta 4x8 Kroc rows 2x20 matheus82 reagiu a isso 1
matheus82 27 Postado Janeiro 8, 2014 às 14:09 Autor Postado Janeiro 8, 2014 às 14:09 (editado) devido a uma dor na lombar durante o treino , ontem eu so fiz metade do treino , nao aguentei , tava duendo muito e também fiquei com medo de piorar se fazesse mais esforço :/ Pessoal , eu to com bastante dor no corpo , axo que to pegando muita carga ,eu consigo pegar, mas como to a muito tempo sem fazer , eu acabo dando bastante dor , seria uma boa ir pro treino hj , ou fikar em casa pra ver se a dor some um poko e amanha voltar pro treino? Editado Janeiro 8, 2014 às 14:17 por matheus82
Adrieelhenrique 14 Postado Janeiro 8, 2014 às 14:30 Postado Janeiro 8, 2014 às 14:30 tem que ver isso daí, oq resultou na dor na lombar? Qual exercicio? Descanso é importante também cara. E também não adianta querer puxar mais peso do que realmente aguenta, cada um é cada um. Dor múscular é normal - óbvio - agora, se for articular e dores do tipo, te aconselho a não treinar por enquanto. exemplifica aí que fica mais fácil da gente entender... matheus82 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora