Adrieelhenrique 14 Postado Janeiro 5, 2014 às 22:50 Postado Janeiro 5, 2014 às 22:50 po cara, aproveita o forum aqui. Dificil não achar informação aqui, nenhum de nós chegou sabendo mesmo, mas perca uns 30 minutinhos por dia lendo que o conhecimento vem. Veja os vídeos do Leandro Twin tbm, tem praticamente de tudo lá. qualquer coisa manda MP, abraço e FOCO no objetivo! matheus82 reagiu a isso 1
matheus82 27 Postado Janeiro 6, 2014 às 22:24 Autor Postado Janeiro 6, 2014 às 22:24 Fala galera , hj fiz a avaliação,me magoei um poko cm ela, pq tipo , eu engordei 1 kg , e perdi 2 kg de MM , e agr eu to com 19 de bf,mas simplesmente minhas mediadas de barriga abaixaram ,nao entendi o por que ,mas enfim , agr axo que vou ter que mudar o objetivo , nao vou conseguir emagrecer tanto , em pouco tempo ... Mas enfim , pelo oque eu percebo , se eu partir pra um bulk limpo, eu vou acabar abaixando meu bf pq minha MM vai almentar ,mas nao vou pensar nisso agr , vou focar na queima de gordura , acabar com 3 kg de gordura e começar um bulk , enfim Agr eu to com 171,5 cm e 67,2 kg Meu pos treino hj , foi ovo mexido ( 2 ovos ) mais uma lata de sardinha ... tomei malto 20 minutos antes, treino hj foi Peito , triceps e pernas , almentei mais um exercicio de perna, dps eu posto o treino , mais tarde , deu uma modificada nele ... o
Boorges 162 Postado Janeiro 7, 2014 às 01:10 Postado Janeiro 7, 2014 às 01:10 Fala galera , hj fiz a avaliação,me magoei um poko cm ela, pq tipo , eu engordei 1 kg , e perdi 2 kg de MM , e agr eu to com 19 de bf,mas simplesmente minhas mediadas de barriga abaixaram ,nao entendi o por que ,mas enfim , agr axo que vou ter que mudar o objetivo , nao vou conseguir emagrecer tanto , em pouco tempo ... Mas enfim , pelo oque eu percebo , se eu partir pra um bulk limpo, eu vou acabar abaixando meu bf pq minha MM vai almentar ,mas nao vou pensar nisso agr , vou focar na queima de gordura , acabar com 3 kg de gordura e começar um bulk , enfim Agr eu to com 171,5 cm e 67,2 kg Meu pos treino hj , foi ovo mexido ( 2 ovos ) mais uma lata de sardinha ... tomei malto 20 minutos antes, treino hj foi Peito , triceps e pernas , almentei mais um exercicio de perna, dps eu posto o treino , mais tarde , deu uma modificada nele ... o pode ter sido retenção mano.. posta o treino depois.. matheus82 reagiu a isso 1
matheus82 27 Postado Janeiro 7, 2014 às 02:54 Autor Postado Janeiro 7, 2014 às 02:54 como assim retençao ? minhas medidas abaixaram ? retenção seria algo bom ? kkk desculpa , é pq tem umas coisas que nao entendo Bom O novo treino de hj .... ele é ab dia 1 Peito Supino Reto: 15 kg cada lado Supino inclinado ( 45º ): 10 kg de cada lado Crussifixo: 12 kg cada lado Tricipes Tricips Pulley: 50 kg Triceps corda: 25 kg Triceps Frances: nao me lembro muito bem , axo que 6 kg , amanha eu confirmo Perna Perna: Extensora: 40 kg Panturrilha sentada:50kg Panturrilha no leg press: axo que é 140 kg ,amanha eu confirmo Flexora:40 kg Leg press 45: 160 kg ----- Pem pessoal , amanha eles me falam o dia 2 de treino Obrigado pela força vcs tao me ajudando muito Pessoal, vim aqui confessar uma coisa , eu nao to seguindo dieta , nem muito menos chegando a comer 2 gramas de proteina por kilo .... Eu nao to seguindo uma dieta , mas eu estou sim me reeducando a minha alimentação , e fazendo um bom pós treino ... Eu como umas 1,3 gramas de proteina a kilo no maximo por dia , pq tipo eu acordo tarde , e so almoço , e acaba que as proteinas que eu teria que me alimentar no café da manhã vao embora , e tb tem o meu pre treino que eu nao to fazendo , pk fiko sem horario para encaixar um pre treino entre meu almoço e o treino , pk tipo , eu almoço as 12 horas , e meu treino eh la pras 3 e meia , como eu coloco um pre treino ai no meio ? , pesso ajuda ao pessoal ai , para falar se tem algum problema nisso e talz ... Eu nao to com fome nenhuma , ja sao quase 1 da manha e eu so to com meu pos treino na barriga e sem fome ( o pos treino foi a sete horas ) , sei la , nao to conseguindo me alimentar , estou sentindo mais forte, meu corpo nao ta precisando de comer , isso é bom ? pessoal , peço suas ajudas ai , para saber se isso é um problema
Boorges 162 Postado Janeiro 7, 2014 às 15:58 Postado Janeiro 7, 2014 às 15:58 como assim retençao ? minhas medidas abaixaram ? retenção seria algo bom ? kkk desculpa , é pq tem umas coisas que nao entendo Bom O novo treino de hj .... ele é ab dia 1 Peito Supino Reto: 15 kg cada lado Supino inclinado ( 45º ): 10 kg de cada lado Crussifixo: 12 kg cada lado Tricipes Tricips Pulley: 50 kg Triceps corda: 25 kg Triceps Frances: nao me lembro muito bem , axo que 6 kg , amanha eu confirmo Perna Perna: Extensora: 40 kg Panturrilha sentada:50kg Panturrilha no leg press: axo que é 140 kg ,amanha eu confirmo Flexora:40 kg Leg press 45: 160 kg ----- Pem pessoal , amanha eles me falam o dia 2 de treino Obrigado pela força vcs tao me ajudando muito Pessoal, vim aqui confessar uma coisa , eu nao to seguindo dieta , nem muito menos chegando a comer 2 gramas de proteina por kilo .... Eu nao to seguindo uma dieta , mas eu estou sim me reeducando a minha alimentação , e fazendo um bom pós treino ... Eu como umas 1,3 gramas de proteina a kilo no maximo por dia , pq tipo eu acordo tarde , e so almoço , e acaba que as proteinas que eu teria que me alimentar no café da manhã vao embora , e tb tem o meu pre treino que eu nao to fazendo , pk fiko sem horario para encaixar um pre treino entre meu almoço e o treino , pk tipo , eu almoço as 12 horas , e meu treino eh la pras 3 e meia , como eu coloco um pre treino ai no meio ? , pesso ajuda ao pessoal ai , para falar se tem algum problema nisso e talz ... Eu nao to com fome nenhuma , ja sao quase 1 da manha e eu so to com meu pos treino na barriga e sem fome ( o pos treino foi a sete horas ) , sei la , nao to conseguindo me alimentar , estou sentindo mais forte, meu corpo nao ta precisando de comer , isso é bom ? pessoal , peço suas ajudas ai , para saber se isso é um problema pode almoçar 12:00, as proteinas que não ingeriu no café da manhã manda junto com carbo as 14:00 e vai treinar as 15:30 ué.. retenção é agua mano, geralmente quando ingere muito sódio.. matheus82 reagiu a isso 1
matheus82 27 Postado Janeiro 7, 2014 às 16:02 Autor Postado Janeiro 7, 2014 às 16:02 Sim , mas entao , tú ta dizendo que meu bf almento por causa da retenção ?
Boorges 162 Postado Janeiro 7, 2014 às 16:04 Postado Janeiro 7, 2014 às 16:04 Sim , mas entao , tú ta dizendo que meu bf almento por causa da retenção ? to falando que suas medidas da cintura abaixou por causa de retenção matheus82 reagiu a isso 1
matheus82 27 Postado Janeiro 7, 2014 às 16:05 Autor Postado Janeiro 7, 2014 às 16:05 Ruim como ? treino ta bem ruim
Boorges 162 Postado Janeiro 7, 2014 às 16:05 Postado Janeiro 7, 2014 às 16:05 treino ta bem ruim realmente treino de instrutor não presta tu manja de ab pra ajudar o cara? não entendo nada de treino ab :x matheus82 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora