Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal , eu to levantando muito tarde , e meu café da manha , acaba sendo almoço ... tem problema ?

se bater seus macros no final do dia, não tem problema nenhum..

Fala galera , hj fui pra academia , marquei minha avaliação pra segunda feira ... Bem sobre o meu treino , foi peito ,biceps , e perna

TREINO

Peito

Supino reto: 15-15 kg

Crucifixo: 12-12 kg

Voador: 35 kg

Perna:

Extensora: 40 kg

Panturrilha sentada:50kg

Flexora:40 kg

Leg press 45: 160 kg

Biceps:

Rosca scott: 8kg - 8 kg

Rosca Alternada: 8 kg - 8 kg

Rosca direta: 8 kg - 8 kg , mais a barra que deve ter uns 3~5 kg

Bem , esse foi meu treino , lembrando que eu faço 12 repetições de 3 sets

Agora com relação a dieta , nao foi nada bem :/

Eu acordei hj era meio dia , entao fui almoçar , comi umas 100 gramas de feijao , umas 60 gramas de arroz , e umas 50 gramas de carne moida , mais 100 gramas de peito de frango e pos um pouco de batata frita , entao isso foi ruim ner :/ dps eu fui treinar 3 e meia , o meu almoço foi meu pre-treino , nao sei se isso foi ruim , ahh , comi um pouco de pudim de leite condesado antes do treino :/ mas foi pouco , dps do treino , cheguei em casa , tomei malto ( 3 colheres ) e depois de 20 minutos , fiz meu pos treino , 2 ovos cozidos , mais uma lata de sardinha ( axo que tem 100 gramas) , nao to fazendo uma dieta certa , so to comendo poucoe nao sei se isso ta certo , se puderem opinar, ahh e hj nao deu pra correr pq chegou visita aqui em casa , mas é isso pessoal , até mais !

mano, se o pudim encaixa nos seus macros, não tem problema, só a batata frita que não foi uma boa escolha, poderia colocar um azeite no lugar dela...

treino achei muito volumoso mano :S qual seu treino? se puder, posta ai :D

Editado por Boorges

Publicidade

Postado

o treino é o camarada da academia que passa , sao so duas fixas , essa ai que eu passei ontem , e a outra , que é costas , triceps , abdomen ( axo que é so isso mesmo ) , nao me lembro muito bem pq o cara la da academia pediu pra mim fazer o msm treino de antes , até a avaliação segunda e como minha fixa ja nao tava la , ta dificil de lembrar , mas axo que ele deve dar uma modificada nesse treino ... Como assim o treino volumoso ?

se bater seus macros no final do dia, não tem problema nenhum..

mano, se o pudim encaixa nos seus macros, não tem problema, só a batata frita que não foi uma boa escolha, poderia colocar um azeite no lugar dela...

treino achei muito volumoso mano :S qual seu treino? se puder, posta ai :D

Postado

cadê agacho? avanço? tem que mudar isso ae carinha, treino bem volumoso, posta aí pra gente avaliar

cadê agacho? avanço? tem que mudar isso ae carinha, treino bem volumoso, posta aí pra gente avaliar

Postado

cara , mas isso é o professor da academia que manda akilo , fika dificil de eu trocar , ainda mais por eu ser adolescente , ele vai falar que akilo é pra avançado e talz :/

Postado

cara , mas isso é o professor da academia que manda akilo , fika dificil de eu trocar , ainda mais por eu ser adolescente , ele vai falar que akilo é pra avançado e talz :/

mano, eu tenho 15 anos, comecei com 13, fiz 1 ano e 6 meses só o treino do instrutor, a unica coisa que aconteceu foi que eu emagreci, depois não evoluir em nada.. geralmente treino de instrutor não presta.. sinto muito, mas é a realidade..

montei um treino a 4 meses e ja ganhei 8kg, um bom resultado.. bf não aumentou muito e ganhei mais massa muscular...

seu treino é ab?

Postado

Ok , vou tentar continuar com esse treino , nao tem problema eu tentar ner, pelo menos durante um tempo ... ai se eu ver se nao ta dando certo , eu troco , mas enfim , nao entendo muito sobre treino , ai fiko pior ainda ... Como assim "ab" Boorges ?

E sobre as cargas ? Tao ruins ?

Postado (editado)

Ok , vou tentar continuar com esse treino , nao tem problema eu tentar ner, pelo menos durante um tempo ... ai se eu ver se nao ta dando certo , eu troco , mas enfim , nao entendo muito sobre treino , ai fiko pior ainda ... Como assim "ab" Boorges ?

E sobre as cargas ? Tao ruins ?

A divisão do treino mano..

enquanto as cargas estão otimas, ergue 8kg na rosca direta? ta bem hein cara!

esse supino é o solto ou na maquina?

Editado por Boorges
Postado

treino ab é bom, mas eu curto com mais composto, aí divide em empurra/puxa ou em upper/lower, foca em composto e em progressão, tenta a cada 5 exercícios, 4 ser low reps e um com high reps.. usa uns 4 compostos e um isolador pra parte que quer "dar foco" naquele treino..

abraço e bons treinos. qualquer coisa só mandar MP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...