Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

exato.

cara, você não tá gordo não. Quando mais a gente emagrece mais foda vai ficando pra secar, o unico jeito de buscar melhorar o shape é colocar MM na carcaça.

Faz um Bulk limpo, tranquilo, por um período e vai crescendo cara. Aproveita o tempo de descanso livre e use ao seu favor. Ngm nunca nasceu grande ou sabendo tudo, bora correr atrás que lá na frente tudo vai valer a pena.

E mais uma vez, relaxa e esquece que voce tá gordo... Começa do zero se for preciso, fazendo exercicios básicos e um bom treino e vá evoluindo constantemente, sem presa e tenho certeza que você verá bons ganhos.

"Persistência e disciplina, perfeita combinação! A força de vontade, eu levo no coração..."

Editado por Adrieelhenrique

Publicidade

Postado

Ok pessoal , o engraçado é que antes eu conseguia fazer esse treino , mesmo que volumoso , mas eu vou muda-lo conforme eu for pesquisando ... Quanto a MM, eu percebi que o melhor geito de diminuir meu BF , é ganhando MM , mas de algum modo eu tenho que tirar um pouco do "excesso" de gordura que tem no meu corpo , com um ou dois meses , eu axo que consigo tirar esse excesso , dps eu parto pro bulk limpo . E mais uma coisa , sera que os instrutores nao vao falar que eu nao to fazendo os exercicios que eles mandaram ? E se falarem , oque eu digo ?

exato.

cara, você não tá gordo não. Quando mais a gente emagrece mais foda vai ficando pra secar, o unico jeito de buscar melhorar o shape é colocar MM na carcaça.

Faz um Bulk limpo, tranquilo, por um período e vai crescendo cara. Aproveita o tempo de descanso livre e use ao seu favor. Ngm nunca nasceu grande ou sabendo tudo, bora correr atrás que lá na frente tudo vai valer a pena.

E mais uma vez, relaxa e esquece que voce tá gordo... Começa do zero se for preciso, fazendo exercicios básicos e um bom treino e vá evoluindo constantemente, sem presa e tenho certeza que você verá bons ganhos.

"Persistência e disciplina, perfeita combinação! A força de vontade, eu levo no coração..."

seu treino

muito volumoso.

Postado

Ok pessoal , o engraçado é que antes eu conseguia fazer esse treino , mesmo que volumoso , mas eu vou muda-lo conforme eu for pesquisando ... Quanto a MM, eu percebi que o melhor geito de diminuir meu BF , é ganhando MM , mas de algum modo eu tenho que tirar um pouco do "excesso" de gordura que tem no meu corpo , com um ou dois meses , eu axo que consigo tirar esse excesso , dps eu parto pro bulk limpo . E mais uma coisa , sera que os instrutores nao vao falar que eu nao to fazendo os exercicios que eles mandaram ? E se falarem , oque eu digo ?

falar eles vão, mas mete o caô que foi um personal de fora que passou.. uauahau

meu treino eu falei pro instrutor que eu paguei um profissional pra fazer, ele até falou que o cara manjava do assunto.. euheuhue

Postado

cara, seu BF tá alto por causa da relação Músculo x Gordura, simples.

Se você não cria MM e a gordura fica a mesma, o BF continua o mesmo, sua TMB já é baixa aí entra em uma dieta restrita ainda e sem seguir dieta CORRETA - como você mesmo disse - vai apenas ir catabolizando aos poucos, perde musculo e a gordura fica, e a TMB vai ficando cada vez menor, pode um dos motivos em que voce acha estar com o BF alto.

Postado (editado)

Bem pessoal . Ta doendo pakas o meu braço nas juntas dele , vo pesquisa aki no forum pra descobrir , entao nem vo treina hj pra nao piorar

Sim rapaiz, tu disse uma verdade,eu nao sentindo meu corpo muito gordo,eu so sentindo ele muxo. Num bulk limpo , qual aspecto que vai fazer eu acumular a gordura ao inves de musculo?

cara, seu BF tá alto por causa da relação Músculo x Gordura, simples.

Se você não cria MM e a gordura fica a mesma, o BF continua o mesmo, sua TMB já é baixa aí entra em uma dieta restrita ainda e sem seguir dieta CORRETA - como você mesmo disse - vai apenas ir catabolizando aos poucos, perde musculo e a gordura fica, e a TMB vai ficando cada vez menor, pode um dos motivos em que voce acha estar com o BF alto.

falar eles vão, mas mete o caô que foi um personal de fora que passou.. uauahau

meu treino eu falei pro instrutor que eu paguei um profissional pra fazer, ele até falou que o cara manjava do assunto.. euheuhue

hsahsa... vou fazer isso entao , falar que paguei um na instrutor na net pra fazer pra mim hsahsah

Editado por matheus82
Postado

Bem pessoal . Ta doendo pakas o meu braço nas juntas dele , vo pesquisa aki no forum pra descobrir , entao nem vo treina hj pra nao piorar

Sim rapaiz, tu disse uma verdade,eu nao sentindo meu corpo muito gordo,eu so sentindo ele muxo. Num bulk limpo , qual aspecto que vai fazer eu acumular a gordura ao inves de musculo?

hsahsa... vou fazer isso entao , falar que paguei um na instrutor na net pra fazer pra mim hsahsah

vai vim fat sim, não se iluda, mas em relação a mm que irá ganhar, o numero será maior de mm do que de fat...

abrçs!

Postado

bulk limpo "é oq há" kkkkkkk, fácil de seguir e pessoalmente eu não sinto vontade de assaltar a geladeira nele rs.

Vai te dar ganhos limpos cara - se feito corretamente e com qualidade - mas o nível de gordura será bem menor, bem menor mesmo.

cintura larga tbm pode ser um dos motivos da sua preocupação com o tamanho da circunferencia abdominal...

Postado

Valeu pessoal ,vo esperar minha dor passar pra ver oque faço , espero que a dor passe . Sera que nao inicio de lesao ? A dor eh insurpotavel , nunka tive uma dor tao grande assim na vida kkk mal consigo mexer meu braços por causa da dobra hehe

• 2 meses depois...
Postado

Eae pessoal rsrs to voltando aki dps de mto tempo hehe nao sei se vcs ainda lembram de mim , mas emfim .. Parei de treinar por causa do meu problema na lombar .. Dia 20 de fevereiro voltei, fiz a avaliaçao e meu bf tava 13.. Com o bf ,relativamente medio, resolvi faser um bulk limpo pra ganhar massa na carcaça hehe .. Enfim , esperei passar o carnaval pra começar uma dieta , entao dps do carnaval comecei a faser um treino mais intenso e uma dieta legal... Entao .. eu tava com 67,5 kg quando comecei , hj , to com 71 kg .. Ja deve ter uns 15~20 dias que eu to fazendo treino serio e pelo jeito ta dando resultado ,pq ganhei 3,5 kg e passei de 30,5 de braço pra 32 em poucos dias .. ( acho que um dos braço ta com meio cm a menos ) .. meu bf deve ter dado uma alta ... Nao sei se vou continuar a relatar aqui , pq nem sei se vcs vao ver isso .. mas eh isso pessoal kk...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...