Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha historia

Fala galera , primeiramente , Bem Vindo ao meu diario de treino , vou começar falando um pouco de mim , meu nome é Matheus , tenho 13 anos , e 1,71 , bom , quando criança sempre fui gordo , sempre fui o gordo zuado da turma , mas felizmente , nunca me senti ofendido com as zoações, sempre entrava no clima das zoações , e ficava até feliz , nunca me importei de ser zoado. Agr , na adolesciencia , senti a nessecidade de emagrecer , ao contrario de muitos , eu nao precisei levar o fora da garota que eu gostava para emagrecer , eu so simplesmente ( mesmo sem apoio da familia , minha mae nao me apoia , e nao gosta que eu faço , até ja chorou para eu nao ir , mas enfim , ela é preucupada mesmo ) criei vergonha na cara e parti para academia. Quando cheguei la , eu era muito gordo, se nao me engano , tinha 164,5 cm, pesava 68 kg , e meu bf era 28 , e minha panssa era de 96 cm! Ta, tudo bem, eu nesses 3 primeiros meses , não levei muito a serio academia , eu sempre faltava , e nao fazia dieta , eu simplesmente nao acreditei nos resultados! Mas na minha segunda avaliação ,uma grande surpresa me espera , entrei na salinha , e fui medir meu peso ,eu tava com 66 kg , nessa hora eu ja desanimei , pq tipo , sei la , 2 kg em 3 meses nao sao muitas coisas ! Mas quando eu olhei para a tela do computador e vi que eu tinha perdido 8 kg de gordura e ganhado 6 kg de MM , foi animação total :) ! Eu agr , estava com 166 cm , 20 de bf , e 90 cm de barriga. Agr vcs devem estar axando que eu vou mudar , levar a mais a serio , isso até aconteceu , mas nao foi aquela coisa seria ! Simplesmente também faltava muito e nao seguia dieta ! Mas enfim , na minha proxima avaliação ainda tive resultados , manti meu peso na mesma , mas consegui 1,50 de MM e perder 1,50 de gordura , tava com 86 cm de barriga , e 16 de bf , e 168 cm ... Tava feliz , ja nao era mais akela gordo barrigudo , mais eu quero "crescer" agr , entao eu preciso de baixar mais meu bf , que por enquanto vai ser o meu objetivo ... Depois da avaliaçao , eu fiz mais um mes de academia e parei por mais dois meses e agr estou aqui , escrevendo esse diario , agr na quinta feira dia 2 , eu vou entrar para academia novamente e espero que vcs acompanham meu diario de treino

Dados atuais : so vou saber quinta , pois quinta sera minha avaliação , mas creio estar com o mesmo valores da avaliação anterior , só cresci mais uns dois cm ( devo estar com 1,71)

Objetivo perca de 4% de bf -- 2/01/14 até 2/02/14

Eu quero perder isso em 1 mês , para ja entrar em um bulk limpo , até ano que vem

Enfim , aqui estao as minhas atuais fotos :

Foto1238.jpg?1388077889

Foto1239.jpg?1388077931[

Como já disse , eu só vou começar a treina quinta , pois é o dia que a academia daqui volta das ferias , mas até quinta eu vou manter minha boca sem doces e correr pelo menos uns 40 minutos ! Valeu , espero que acompanhem e me ajudem nessa tarefa ! :)

Publicidade

Postado

Eae pessoal ... Amanha minha luta começa .... Queria perguntar para vcs também ... è o seguinte eu vo fazer academia as 3:20 e devo voltar la pras 4:20 , ai depois la pras 6 eu vou correr , corro uns 4 a 5 km ... Como que e posso fazer com a minha alimentação ? Sera que tem problema ? Oque que eu vou ter que comer depois do pos treino ? ou eu posso ir correr so com minha alimentação do pos treino ?

Postado

Eae pessoal ... Amanha minha luta começa .... Queria perguntar para vcs também ... è o seguinte eu vo fazer academia as 3:20 e devo voltar la pras 4:20 , ai depois la pras 6 eu vou correr , corro uns 4 a 5 km ... Como que e posso fazer com a minha alimentação ? Sera que tem problema ? Oque que eu vou ter que comer depois do pos treino ? ou eu posso ir correr so com minha alimentação do pos treino ?

Oq importa na verdade é o saldo calórico (macros tbm etc...) no final do dia. Mas qual é o seu pós treino, líquido ou sólido?

Postado (editado)

èae pessoal , era para eu começar a treinar hoje , mas eu vo ficar devendo para vcs :/ terminei com minha namorada hj , e nao to com cabeça para treinar hj , mas amanha tamos aew , firme e forte , valeu pessoal ! :)

Editado por matheus82
Postado

Fala galera , hj fui pra academia , marquei minha avaliação pra segunda feira ... Bem sobre o meu treino , foi peito ,biceps , e perna

TREINO

Peito

Supino reto: 15-15 kg

Crucifixo: 12-12 kg

Voador: 35 kg

Perna:

Extensora: 40 kg

Panturrilha sentada:50kg

Flexora:40 kg

Leg press 45: 160 kg

Biceps:

Rosca scott: 8kg - 8 kg

Rosca Alternada: 8 kg - 8 kg

Rosca direta: 8 kg - 8 kg , mais a barra que deve ter uns 3~5 kg

Bem , esse foi meu treino , lembrando que eu faço 12 repetições de 3 sets

Agora com relação a dieta , nao foi nada bem :/

Eu acordei hj era meio dia , entao fui almoçar , comi umas 100 gramas de feijao , umas 60 gramas de arroz , e umas 50 gramas de carne moida , mais 100 gramas de peito de frango e pos um pouco de batata frita , entao isso foi ruim ner :/ dps eu fui treinar 3 e meia , o meu almoço foi meu pre-treino , nao sei se isso foi ruim , ahh , comi um pouco de pudim de leite condesado antes do treino :/ mas foi pouco , dps do treino , cheguei em casa , tomei malto ( 3 colheres ) e depois de 20 minutos , fiz meu pos treino , 2 ovos cozidos , mais uma lata de sardinha ( axo que tem 100 gramas) , nao to fazendo uma dieta certa , so to comendo poucoe nao sei se isso ta certo , se puderem opinar, ahh e hj nao deu pra correr pq chegou visita aqui em casa , mas é isso pessoal , até mais !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...