Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara eu n confio em lab under, só se for ultimo caso msm. Se tiver como ir de farma, vai de farma. Principalmente qnd se fala em IA, como eu disse c estradiol n se brinca. Mas procure relatos cara! De qlqr forma fica difícil dar uma dose base p o IA, só vai noa exames msm.

Publicidade

Postado

Cara eu n confio em lab under, só se for ultimo caso msm. Se tiver como ir de farma, vai de farma. Principalmente qnd se fala em IA, como eu disse c estradiol n se brinca. Mas procure relatos cara! De qlqr forma fica difícil dar uma dose base p o IA, só vai noa exames msm.

pois é se o aromasin nao fosse umas 8x mais caro que esse da gc com certeza eu iria de aromasin original msm. mas infelizmente essa parada é qse o preço de outro ciclo --'

Postado

pois é se o aromasin nao fosse umas 8x mais caro que esse da gc com certeza eu iria de aromasin original msm. mas infelizmente essa parada é qse o preço de outro ciclo --'

Eh vdd. Eu iria de anastro nas primeiras fases e cruise e letro no bulk. Mas se tiver confiança no aromasin, cai dentro e posta exames.
Postado

Eh vdd. Eu iria de anastro nas primeiras fases e cruise e letro no bulk. Mas se tiver confiança no aromasin, cai dentro e posta exames.

fmz, vou atraz dos exames e vou postar aqui pra vc me ajudar. Ja usou mto a trembo rm?

Postado

fmz, vou atraz dos exames e vou postar aqui pra vc me ajudar. Ja usou mto a  trembo rm?

Nunca usei. To fzndo meu primeiro ciclo bem estruturado agora. O primeiro foi um lixo por conta de drogas falsas. Mas n precisa usar p saber seus efeitos bons e adversos. Vários alunos meus já usaram então da p ter uma boa noção.

Pretendo usar ela mais perto do champ prox ano.

Postado

Nunca usei. To fzndo meu primeiro ciclo bem estruturado agora. O primeiro foi um lixo por conta de drogas falsas. Mas n precisa usar p saber seus efeitos bons e adversos. Vários alunos meus já usaram então da p ter uma boa noção.

Pretendo usar ela mais perto do champ prox ano.

Entendi, é verdade ela é otima para pre contest! Na physic os mano arregaçam nela haha vai competi na BB?

Postado

Entendi, é verdade ela é otima para pre contest! Na physic os mano arregaçam nela haha vai competi na BB?

Eh na physic msm. Vou competir mais pela minha carreira do que qlqr outra coisa. Amo o bodybuilding, mas minha sina é ser treinador.
Postado

Eh na physic msm. Vou competir mais pela minha carreira do que qlqr outra coisa. Amo o bodybuilding, mas minha sina é ser treinador.

Show bro, Ja dei aula em academia e faço alguns trabalhos como personal na area feminina. Comecei treinando minha ex-namorada ela entro na miss biquine foi mto bem foi chamada para fazer propagando de marcas de roupa de treino e de praia ai terminamos eu entrei na mens physic no msm dia que ela competiu pela ultima vez pois infelizmente ela passou vergonha se apresentou com culote e mta retençao. Nao sei se por ele ter começado a namorar com um cara gordo que deve ter ficado de gordice com ela e nao tinha ninguem pra insentivar ela como eu ai deu essa merda. Mas em compensaçao fui mto bem! Mas quero ir pra BB essa categoria nao bate com minha estrutura. Mas realmente com sua fotinhu do face em cima do palco vc atrai mto mais atençao qdo postei minhas fotos no msm dia meu inbox chapo de gente pedindo dieta e mimimi.....ajuda mto quem trabalha nessa area! Ja sabe em qual champ vc vai?

Postado

Show bro, Ja dei aula em academia e faço alguns trabalhos como personal na area feminina. Comecei treinando minha ex-namorada ela entro na miss biquine  foi mto bem foi chamada para fazer propagando de marcas de roupa de treino e de praia ai terminamos eu entrei na mens physic no msm dia que ela competiu pela ultima vez pois infelizmente ela passou vergonha se apresentou com culote e mta retençao. Nao sei se por ele ter começado a namorar com um cara gordo que deve ter ficado de gordice com ela e nao tinha ninguem pra insentivar ela como eu ai deu essa merda. Mas em compensaçao fui mto bem! Mas quero ir pra BB essa categoria nao bate com minha estrutura. Mas realmente com sua fotinhu do face em cima do palco vc atrai mto mais atençao qdo postei minhas fotos no msm dia meu inbox chapo de gente pedindo dieta e mimimi.....ajuda mto quem trabalha nessa area! Ja sabe em qual champ vc vai?

Poiseh cara, eu tenho uma vida boa como treinador, mas nada q n possa melhorar. Pretendo continuar competindo tb, n vou parar tão cedo. Vou começar nas bases msm. Esse ano inaugurou o estreantes aqui em fortaleza. Prox ano pego ele, caso eu ganhe vou subindo até pegar algo a nivel nacional.
Postado

Poiseh cara, eu tenho uma vida boa como treinador, mas nada q n possa melhorar. Pretendo continuar competindo tb, n vou parar tão cedo. Vou começar nas bases msm. Esse ano inaugurou o estreantes aqui em fortaleza. Prox ano pego ele, caso eu ganhe vou subindo até pegar algo a nivel nacional.

Isso msm cara, vai competindo é mto bom vai ter que ficar on diretao suhasua a sensaçao de subir no palco fazer amizade com os fisiculturistas os cara te elogiando e tal é mto foda!!

Pow cade o pessoal desse forum, aparecem deem sugestoes!!

Ontem foi o primeiro shot de stano do ano! haha normal stano nem doi, mandei no gluteo como sempre. Stano so mando no gluteo pelo falor de inflamaçao qdo comecei a ciclar com ele uma AMIGA isso msm amiga que entende mto de anabols falo pra eu mandar so no gluteo que pra ele encaroçar e mto facil, ai revezo mando tds dias uma aplicaçao em cada lado do gluteo. Ontem em fui mandar dura no vasto e toda vez que mando no vasto é uma merda, ou doi ou entao acontece do musculo saltar mas ontem foi foda qdo furei os musculo salto de um jeito que puta que pariu qse quebro a agulha ai eu tirei e mandei no deltoide msm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...