Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ai mando ele ate a 2ª semana de cruise? e a estrutura do ciclo ficou boa agr?

Eu deixaria até o fim do cruise, e pela deca, acho q levaria até o fim do bulk tb. Ta bem melhor agora.
Postado

o aromasin por ser um IA suicida ele nao tem colaterais referente a rebote ou zerar a produçao de E2 caso seja necessario ele seria a melhor opçao neh nao?

Umas 500-1000ui semana ja resolve. Aumente se precisar de mais.

2 aplicaçoes por semana?

Postado

o aromasin por ser um IA suicida ele nao tem colaterais referente a rebote ou zerar a produçao de E2 caso seja necessario ele seria a melhor opçao neh nao?

2 aplicaçoes por semana?

Aromasin é a melhor opção em qlqr caso, mas ele tb pode zerar o estradiol. Sim, duas por semana. Se for o chorulon, vai se preparando p dor.
Postado

Aromasin é a melhor opção em qlqr caso, mas ele tb pode zerar o estradiol. Sim, duas por semana. Se for o chorulon, vai se preparando p dor.

É ja vi que a queimaçao é meio chata. Mas eu tenho um puta corre com produtos da gc e tem o hcg da gc vc conhece alguem aqui no forum tem experiencia com produtos desse lab?

Postado

É ja vi que a queimaçao é meio chata. Mas eu tenho um puta corre com produtos da gc e tem o hcg da gc vc conhece alguem aqui no forum tem experiencia com produtos desse lab?

N. Mas cara, o chorulon eh barato e facil de conseguir. Vai no google q vc consegue rápido.
Postado

N. Mas cara, o chorulon eh barato e facil de conseguir. Vai no google q vc consegue rápido.

Sim eu sei, o chorulon consigo no msm lugar que arrumo clembao da lavizzo. E no caso dos IA de lab under vc confia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...