Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha singela opinião: na 1 fase eu adicionaria enan ao invés da dura e faria um bulk mais limpo. Na 2 fase colocaria a trembo nas 6 semanas e c 100mg/dsdn. Manteria o enantato. Cruise eu faria c metade do blast (250mg) considerando o enan n ser de farma. No bulk mais pesado iria p 1-10 dura nessa dosagem e consideraria um aumento p 750mg caso necessário. 1-10 Deca under 400mg+, de farma 200mg+. Exames intra todo o ciclo p o controle total do e2 e no cruise faria os exames td semana. Eu usaria aromasin como IA por conta dos picos da durateston. Nos dois blasts iniciais eu iria de anastro msm. Ps.: o controle do e2 vai ser muito importante em tds os blast porém mais ainda onde tem a trembo. E2 controlado reduz a chance da prolactina descontrolar.

Opa obg por aparecer bro! No caso ja to mandando a dura acha viavel eu mudar de ester no meio do ciclo? Pra controle do e2 seria um IA msm correto? Se ocorrer a mudança de ester a chance de aromatizaçao é minima pois o enantando é mv longa e demora pra bater certo?

Publicidade

Postado

Se ja começou c a dura, continua. Q mv do enan eh media, cerca de 5 dias. A dura q tem um decanoato no meio. Controle do e2 c IA. A história de "demorar a bater" tem mt engano. Uma coisa eh ela atingir o pico de ação, outra coisa é começar a fzr efeito.

Postado

Se ja começou c a dura, continua. Q mv do enan eh media, cerca de 5 dias. A dura q tem um decanoato no meio. Controle do e2 c IA. A história de "demorar a bater" tem mt engano. Uma coisa eh ela atingir o pico de ação, outra coisa é começar a fzr efeito.

Entendido, mando o IA desde ja? Se for mandar mandarei exemestano da gc (aromasin) oq vc acha? 25mg por cp

Postado

Eu tenho uma concepção diferente da administração de IAs, o mais interessante eh fazr examea e ver se tem necessidade, mas com dura provavelmente seu e2 ta aumentando, devido à diferença das mvs das drogas vc fik tento picos de estradiol.

Postado

Eu tenho uma concepção diferente da administração de IAs, o mais interessante eh fazr examea e ver se tem necessidade, mas com dura provavelmente seu e2 ta aumentando, devido à diferença das mvs das drogas vc fik tento picos de estradiol.

Sim ja me falaram isso, infelizmente me falaram apos eu começar com ela, teve uns dias que me apareceram varais espinhas mas agr ja to mais suave. A libido ta la em cima ereçoes constantes durante o dia, a garota que to ficando coitada da ate dó nao ta conseguindo nem andar =( kkkk Vou fazer o seguinte apos o deload entrarei com IA Aromasin da gc msm como administro ele?

Postado

Comece c uma dose convencional e va adaptando. 12,5mg dsdn. Mas ainda voto nos exames. C e2 n se brinca.

No caso dos exames é meio complicado e demorado fazer pelo sus nao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...