Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal

Pow fiquei ultra chateado. Tive mononucleose que atacou minha garganta e me deu uma amigdalite aguda. Foi horrovel, não dava para engolir nem saliva. Acabei em 2 semanas perdendo 10kg!!! Depressao total agora que me recuperei.

Coxa de 59cm para 55. Braço de 39 para 36, fora o resto.... Tive que ficar um mês sem ir na academia.

Agora vou ter que recuperar isso arduamnte ao invés de ganhar mais :(

Alguém já teve perdas consideraveis por terem ficado doentes?

Publicidade

Postado

Vixi mano, é foda essas coisas. A um tempo atrás, tive que fazer uns implantes dentários , no pós-operatório, a alimentação era só Líquida, caldinho, suco... 1 semana sem malhar, ectomorfo, perdi 5kg muito rápido.. por isso também é muito importante cuidar da saúde cara .. você malha 1 ano pra conseguir uma certa musculatura, e em 1 semana ruim, você perde tudo haha. Mas é isso aí cara, levanta a cabeça e segue em frente,

Postado

relaxa mano, você perdeu peso, não forao 10kg de pura massa muscular...

Pelomenos pra mim não é dificil recuperar peso, me deu uma caganeira fudida esses tempos atrás, fui de 82.5 kg pra 79.5 em 3 dias...

dai voltei a comer normal, recuperei o peso bem rápido, menos de uma semana...

tem a memória muscular...

e desses 10kg que você perdeu, um pouco foi massa múscular, mais tbm perdeu um pouco de gordura e retenção,

me corrijam se eu falei merda AHEUAHE

Postado

Eu ja passei por isso meu amigo, sei como e dificil ate escrevi no meu relato de vida,

vou colar aqui, talvez ajuda ai a te motivar:

"

CAPITULO III - QUEDA

Brinco, que virei um Zyzz hahahah, eu estava vivendo a adolescencia que eu não tive, como estava fortinho, aproveitei a vida, deixei de lado a alimentação, e passei a "curtir a vida" e esqueci umpouco a academia, resultado, mantive os 85Kg por 1 ano, mas ganhei barriga ou seja perdi massa, eu estava com quase 24 anos, e me olhei no espelho e não gostava mais do que via, nunca parei com a musculação, porem tinha deixado-a de lado, esse estilo de vida já tinha tomado conta da minha rotina, eu continuava indo para a academia, mas não era mais a mesma coisa sem a alimentaçao e quem é praticante do esporte me entende, quando antes mesmo de começar o treino ja estamos exaustos, fracos, desmotivados.

Eu estava deprimido...

CAPITULO IV - REERGUIDA

...eu fiquei responsavel pelo estudio, e isso me fez recuperar a rotina, tinha horario para trabalhar e esses horarios fizeram eu recuperar minha dieta, e meu treino, mas ainda estava desmotivado então simples, um conselho que dou ate hoje para quem esta desmotivado é, mude seu treino e compre uma suplementação nova e legal(possivelmente puramente psicologico mas comigo funciona hahhahahah), depois disso fiquei mais motivado doque nunca 1 ano depois já estava seco(exagero) e com 90Kg...

"

no meu caso foi a longo prazo, logo acho ate que foi pior.

No seu caso por sorte, claro que deve ter perdido umpouco de massa, ficou parado 1 mes comendo pouco...

Eu diria que deve ter perdido uns 4~5 Kg de massa (nenhum absurdo taaaooo grande) 2~2,5 Kg de gordura, e o resto peso residual, muito tempo sem comer uma quantidade relativamente alta... estomago vazio... instestino vazio... pode ate ter perdido umpouco de agua dependendo das circunstancia.

Foi algo rapido... voce tem a memoria muscular...diria que em 1 mes e meio voce ja consegue recuperar, faz um bulk bem feito que da tranquilamente para bater o peso antigo nesse periodo de tempo, sem contar que pelomenos eu quando treino com frequencia, fico com um visual de "pump constante" nao sei explicar, porem se eu parar por uma semana nao sei, pode ate ser psicologico, mas sinto meu corpo desinchar digamos assim.

Alem do que escrevi a cima, minhas dicas para voce sao:

Tranforme sua chatiacao em motivacao, pensa "tenho que treinar direito, malhar direito foco foco foco, recuperar oque tinha..."

e lembra quem andar 3 passos para frente e 1 para traz estara sempre andando 2 passos para frente.

Em relacao as cargas a recuperacao deve ser mais rapida, diria que em duas, tres semanas voce recupera as cargas.

E isso meu amigo, foco, forca e fe, estamos juntos nessa caminha.

Abraco

Postado

MInha garganta é zoada, de vez em quando ataca e fico com uma febre do caralho, dor no corpo todo.

O bom é que depois de você tomar porrada de vários lugares se aprende que sempre existe uma decisão a ser feita: ficar reclamando de tudo ou fazer o que tem que ser feito; ao invés de procurar problemas, encontre soluções.

Postado

Cara, meu irmão já teve algo parecido.. Ele ficou muito mal, e nenhum médico receitava algo bom pra ele, a inflamação estava tão forte que estava descendo pro pulmão. Eu vou ter que arrancar meus sisos e ficarei parada um tempo, fica calmo poxa, saúde sempre em primeiro ligar. Você vai recuperar isso muito rápido, sério mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...