Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mesmo clean bulk?

Tu ta fazendo um bulk limpo?? pq com essa tua dieta ae não parece....mas no BULK o acréscimo é de 500 a 1.000 independente de ser limpo ou sujo, pois isso é para o BULK, eu não me preocupo com KCAL em BULK, até pq tu ta querendo exceder o limite calórico, calcula os macro e deixa de lado os kcal, deixa pra cuidar isso no cutting

Postado

Tu ta fazendo um bulk limpo?? pq com essa tua dieta ae não parece....mas no BULK o acréscimo é de 500 a 1.000 independente de ser limpo ou sujo, pois isso é para o BULK, eu não me preocupo com KCAL em BULK, até pq tu ta querendo exceder o limite calórico, calcula os macro e deixa de lado os kcal, deixa pra cuidar isso no cutting

o.O você nem viu minha dieta

Postado

Se sua tmb é 2400, aumente 500 no máximo, e vai acompanhando a cada semana e se houver necessidade, vá aumentando, se jogar tudo de uma vez a chance de vc ganhar o peso que vc quer em gordura, vai ser grande...

Calcule o valor total dos macros da dieta e posta aqui. numa proporção de 20/40/40 +-

Ainda sou bastante leigo no assunto, fiz essa dieta com base em tutoriais no fórum. Estou editando conforme vocês indicam. O que são e como calcular os macros?

Postado (editado)

Aumenta as gorduras pra 1g/kg e se quiser aumentar pouca coisa na proteína também fica legal. Qual a quantidade de calorias no total?
No dia do lixo mantenha as proteínas altas e não altere muito nos outros macros nem na caloria. Dia do lixo em bulk tem apenas um fator psicológico...

Editado por Henrique Panco
Postado

Aumenta as gorduras pra 1g/kg e se quiser aumentar pouca coisa na proteína também fica legal. Qual a quantidade de calorias no total?

No dia do lixo mantenha as proteínas altas e não altere muito nos outros macros nem na caloria. Dia do lixo em bulk tem apenas um fator psicológico...

Aumentar gordura pra 1 g pq?? o cara não em cetogênese e nem ciclando e pela quantidade de carbo q ele ta ingerindo não precisa de tanta gordura, utiliza 0,7 que ta de bom tamanho.

o.O você nem viu minha dieta

Desculpe mas eu achei que vc era o que tinha criado o tópico ;)

Postado

Aumentar gordura pra 1 g pq?? o cara não em cetogênese e nem ciclando e pela quantidade de carbo q ele ta ingerindo não precisa de tanta gordura, utiliza 0,7 que ta de bom tamanho.

Desculpe mas eu achei que vc era o que tinha criado o tópico ;)

Nem sabia kkk, fiz minha dieta assim, achei que servia pra geral como tópico de exemplo. Mas, valeu pela dica ;)

ata kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...