Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, sou novo aqui no blog, estou saindo de um off , tenho apenas 3 meses de treino serio e dieta, agora vou começar em um cutting , e queria que vcs avaliacem a dieta montada por minha nutricionista, pelo que eu vi de dieta nesse tempo de pesquisas , ela nao ta mt boa nao, espero que vcs palpitem e me ajudem!!

Altura: 1,94cm

peso:105kg

BF:15,8%

medidas:

biceps esquerdo: 42,5cm

biceps direito: 42cm

perna :68cm

panturrilha:42cm

peitoral:115cm

quadril:98cm

objetivo da dieta: CUTTING

suplementação: suplemento de calcio , omega 3, termogenico( me recomendem um bom ae) , BCAA , glutamina , whey isolado , malto dextrina ,

refeição 1
leite desnatado -400g -132kcals - 20 g carbo , 12 g proteina
pao integral 7 grãos-50g -114kcals- 15 g carbo - 9 g proteina
creme de ricota- 60g - 76,2kcals- 0g carbo - 8 g proteina-4,2 gordura
ovo de galinha cozido inteiro- 70,65kcals- 0,45 carbo - 5,85g proteina- 5,4 gordura
2 clara cozida -0 carbo - 9g proteina- 0 gordura
refeição 2 almoço (pre treino)
60g-arroz integral cozido- 15carbo-1,8 proteina-0,8gordura
60g-feija preto cozido- 39carbo- 10,8g proteina-0,6g gordura
150g-batata doce-27g carbo - 1g proteina- 0,15 gordura
120g-alface -2,4g carbo-2,4g proteina-0g gorudra
180g file de peito de frango - 0g carbo - 41,4g proteina

refeição 3 (pos treino liquido)

65g de iso proteina- 55g de proteina

92g de malto dextrina- 88,32g carbo - 0g prot-0g gordura

refeição 4 pos treino solido

60g de aveia- 36g de carbo - 9,6 g de proteina - 4,8g de gordura

400g de leite desnatado - 20g de carbo - 12g proteina-

130g de banana ouro -48,1g de carbo-2,6g de proteina

refeição 5

180g peito de frango grelhado - 0 carbo - 41,4g proteina- 1,8g de gordura

60g - 1,8g de carbo-0 g proteina - 0 g de gordura

refeição 6

100g iorgute activiea- 11g de carbo - 4g de proteina-

16gameixa vermelha- 2,24g de carbo -

20g ,2 castanha do pará- 0 g carbo - 2g de proteina - 14g de gordura

Editado por jhoao

Publicidade

Postado

3 meses de treino sério e você pensa em fazer cutting?

Tu é jovem, e pelas tuas medidas tem potencial pra ficar um calango invocado. Foca no tripé alimentação-treino-descanso.

Com relação a tua dieta, faltou colocar Kcal necessarias dias x Kcal dieta, e as macros.

Postado (editado)

tipo assim, esta começando a aparecer uma pancinha desagradavel, eu tava querendo dar uma qualidade no shape pra melhorar minha vascularização , eu nunca vi aquela veia que salta do braço , nao sei pq mais eu tenho tanta vontade de ver aquela veia aparecendo , sentir o pump que eu nem to ligando tanto agora pra reter mais MM , por agora, tive bons ganhos naturalmente , e sem suplementação( pois minha mãe nao deixava, mas levei ela na nutricionista , e ela esclareceu tudo pra ela )

comecei com 35cm de biceps e um bf por volta de de 13% so isso que eu lembro de 3 meses atras

3 meses de treino sério e você pensa em fazer cutting?

Tu é jovem, e pelas tuas medidas tem potencial pra ficar um calango invocado. Foca no tripé alimentação-treino-descanso.

Com relação a tua dieta, faltou colocar Kcal necessarias dias x Kcal dieta, e as macros.

como assim nao entendi , me ajuda ai pra eu editar !!!

Editado por jhoao
Postado

Na minha opinião tua gordura tá baixa, deixa 0,8~1,0g/kg.

Proteína começa com uns 1,5G/Kg e depois conforme fores evoluindo no treino, podes subir.

Carbohidrato é uma longa discussão...Dê preferência aos carbos integrais e esqueça os refinados.

Eu sou adepto do Carbo Cycling, se tiveres interesse dá uma pesquisada aqui no Forum e leia o livro do Dr. Roman Malkov.

Abs

Postado

Qual é o seu biotipo ? De quanto vai ser o seu deficit calórico ?

Se eu fosse você bulk limpo ( até sujo dependendo da grana ) e depois cutt .

A dieta tá boa , só cuidado com os enlatados e alguns vícios que temos e prejudica muito no cutt .

Proteína começa com uns 1,5G/Kg e depois conforme fores evoluindo no treino, podes subir.

Carbohidrato é uma longa discussão...Dê preferência aos carbos integrais e esqueça os refinados.

Eu sou adepto do Carbo Cycling, se tiveres interesse dá uma pesquisada aqui no Forum e leia o livro do Dr. Roman Malkov.

Abs

Pq subir mais a proteína não entendi ?

Eu começaria com 1g/kg de proteína e depois subiria para no MÁXIMO de 1,6 g/kg

Ps : Eu sou péssimo em dietas !

Postado

A dieta tá boa , só cuidado com os enlatados e alguns vícios que temos e prejudica muito no cutt . 

Eu começaria com 1g/kg de proteína e depois subiria para no  MÁXIMO  de 1,6 g/kg 

Ps : Eu sou péssimo em  dietas !

Falei para subir a gordura agora.E a proteina ir subindo conforme evoluir nos treinos, ou seja médio/longo prazo.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Abs

valeu mano , por avaliar a dieta ae , abs!! feliz 2014 irmão

Eu começaria com 1g/kg de proteína e depois subiria para no MÁXIMO de 1,6 g/kg

Ps : Eu sou péssimo em dietas !

1ºmeu biotipo acredito que seja mesomorfo,

2º meu deficit segundo o site dieta e treino vai ser: 1248kcal

3º eu fiz um bulking limpo durante 3 meses de treino serio , ja malhei durante varios meses , indas e vindas , mas nada serio , nunca fiz dieta, eu resolvi levar a serio agora , e tive excelentes resultados naturalmente durante esses 3 meses de bulking limpo

4º 1g/kg ?? eu nao perderia MM com isso nao? pois pelo que eu li tem que lançar 2~3g/kg

5º As gorduras eu tb achei pouca para um cutting

tenho uma pergunta: vc nao acha ke pra um cutting ,( meu objetivo e tentar chegar ate uns 8~10% de bf ), eu nao deveria dar uma abaixada nos carboidratos nao?

valeu!

Postado

eu gasto naturalmente 2359 cal /dia

com a atividade fisica moderada que eu faço todo santo dia , meu gasto calorico vai para

4246,2cal

com essa dieta ai pra definição, nao tem risco de perde MM nao?

Abs

A dieta é muito boa, tava lendo relatos , e pessoas so falando bem , mas estou com duvida quanto a ingestão de proteina , alguns falam de 2g a 3g / kg , 1,5g/kg nao é muito pouco nao??

essa dieta da minha nutricionista , eu devo pegar a base dela somente ou seguir ela? valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...