Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pra acabar com isso amanha vou postar um artigo da área de nutrição de HARVARD que diz: "TODOS devem usar multivitamínicos e adicionar ainda mais vitamina D3"

eu faço isso, tomo um multi special one e mais 5.000 UI de D3
Postado

eu faço isso, tomo um multi special one e mais 5.000 UI de D3

Eu tomo 2 optimen (importando sai bem barateza) e 2.000 UI de D3.

Indicação do meu médico.

Aguardando o artigo de Harvard, este vai ser bacana pra galera que curte artiguinhos infundados da internet.

Postado

o solo de hoje em dia nao era mais como o de antigamente , enquanto em 1900 a banana vinha 2x de potassio hoje ela vem com 1x só , por isso a suplementaçao com polivitaminico que TODAS as pessoas deveriam usar

Isso é um mísero exemplo... até nossa água hoje em dia é diferente... todos os alimentos... tudo é diferente de antes. Fora que trabalhamos bastante, muitas vezes acabamos tendo de optar por lanches, ou não temos todas as saladas que precisamos e frutas, as vezes em restaurante falam que azeite de oliva mais é óleo de cozinha normal, etc etc etc. São apenas alguns exemplos, hoje em dia é tudo diferente, os alimentos tem muitos agrotóxicos e conservantes, e menos vitaminas e minerais.

Postado

É caro por causa do marketing.

Optimen só importado, se não me engano Brasil não autoriza vender produtos com quantidades acimas do valor diário recomendado.

Mais é ruim o Centrum?

Postado

Os nacionais possuem concentrações bemmmmmm inferiores se comparados aos importados, por causa da Anvisa.

Algumas substâncias chegam a ter concentração 10x menores, é bem absurda a diferença.

Vale a pena importar mesmo brother. Você importa 2 potes, vai levar de 20 a 60 dias. Quando chegarem estes dois potes, você já importa outros 2. Quando estiverem acabando, os outros vão estar chegando, e assim vai indo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...