Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É impossível o Hooly não ter 50cm de braço , o bicho ta parecendo o Tohru do desenho do Jackie Chan ....

Free+Vector+Jackie+Chan+Adventures+00245

Mas 50cm de braço seco msm , ele só tem depois do banho quando se enxuga !

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkk tinha quer ser o Leitão mesmo, 50 de braço com 40% de bf o leitao bate, na moral eu nao quero mai que 43 de braço se chegar a 42 com 10% de bf ja ta otimo, primeiro pq vou continuar natural e nao sera facil chegar a 43 e segundo pq mesmo que fosse usar drogas nao acho legal, no caso das drogas se fosse usar is procurar me manter com us 43 de braço e bf na casa dos 6 a 9%

Postado

É impossível o Hooly não ter 50cm de braço , o bicho ta parecendo o Tohru do desenho do Jackie Chan ....

Free+Vector+Jackie+Chan+Adventures+00245

Mas 50cm de braço seco msm , ele só tem depois do banho quando se enxuga !

kkkkk... ri alto aqui......

mas na boa, prefiro 40 seco, vascularizado, com todos os músculos à vista, do que 50 retidão, estilo linguiçao.... vai de cada um...

sobre ficar satisfeito, sei que o arnold nao eh parâmetro, mas no livro dele ele conta que a partir de um determinado momento, qd ele alcançou a simetria q almejava, parou propositadamente de crescer, pois se aumentasse o braço, tb teria de aumentar ombros, peito etc.....

Postado (editado)

50 de braco natural nunca vi, no momento devo estar com 44, longe dos 50, mas claro isso e influenciado pela altura, imagina um homem de 1.62m com 50 de braco? maior que o lee priest hhahahhahhahah imagina um mutante de 2 metros com 39 de braco? claro que tudo isso com um bf entre 8~15

Aposto que o Saintgraal tem mais de 50 de braco mas ninguem nucna sabera :hmmph::hmmph02::jealous: :jealous: :jealous: :jealous: :jealous: :jealous: :jealous:

Editado por FrangoGainer
Postado

50 de braco natural nunca vi, no momento devo estar com 44, longe dos 50, mas claro isso e influenciado pela altura, imagina um homem de 1.62m com 50 de braco? maior que o lee priest hhahahhahhahah imagina um mutante de 2 metros com 39 de braco? claro que tudo isso com um bf entre 8~15

Aposto que o Saintgraal tem mais de 50 de braco mas ninguem nucna sabera :hmmph::hmmph02::jealous: :jealous: :jealous: :jealous: :jealous: :jealous: :jealous:

pq vc acha isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...