Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho q o tio Antonio ja ein..

*natural

hahahahhahaa natural é foda hem

40 pra mim já ta ótimo.

voce que pensa amigo...com o tempo voce vai querer mais..ja pensei tb que ficaria feliz com 44 de braço , me olho no espelho e vejo um cara magro

Postado

Fala Walter Gorlia !

Pra chegar a 52 de braço, comecei a treinar sério com 17 anos. Segui natural uns 2 anos. Cheguei a 40 cm de braço. Depois comecei tomando tudo errado... Mas dava algum resultado. Com 22 tinha 44 a 45 cm de braço.

Na sequencia, fiz alguns ciclos "corretamente" e outros tomava o que dava, quando dava, sem ciclos ou tcps... Abusava um pouco... Um amigo meu que também treinava e utilizava AEs, dizia que a NASA iria me estudar pra ver como sobrevivia com tudo que tomava...

Acredito que com uns 26 anos (9 anos de treino) mantinha de 48 a 50 cm de braço. Entre 28 e 30 anos, não sei ao certo, fiz usos prolongados de deca, dura e hemogenin (tudo de farmácia), e com 6 a 8 meses de uso contínuo de hemogenin cheguei aos 52 cm. Mantive durante uns meses apenas, depois voltou a variar entre 48 e 50.

Um detalhe interessante, é que para manter de 48 a 50 de braço, não era necessário muitos AEs... Às vezes passava meses sem tomar nada... Às vezes tomava umas decas, deposteron e duras na farmácia, quase sempre com hemogenin junto. Hemogenin SEMPRE 1 por dia. Nunca mais que isso. Deca, no máximo 6 por semana (300 mg) e Dura era só 1 por semana. Deposteron, chegava a tomar 4 por semana (1g).

Fiz uma dieta bem rígida em 2003 acho (32 anos) e fiquei com 45 de braço. Conheci minha esposa atual. Amor, falta de tempo e braço pequeno (45 era um braço que não tinha há muito tempo), desisti de treinar.

Depois voltei e parei várias vezes, mas sempre com 40 a 44 de braço. Há dois anos tive um problema sério de saúde, fui pra 37 de braço... Voltei a treinar, cheguei em fevereiro deste ano a 44 de braço, mas já voltei ciclando e era tudo dos AEs... Tive um problema de saúde pior...rs... Perdi 21 Kg. Não fiz TPC, Cruise, nada... O problema foi durante o ciclo, e voltei pros 35 de braço...

Voltei a treinar em Agosto. 60 dias natural, e comecei ciclar novamente....

Foi isso...

Abços

Postado

Quem escreveu isso foi o proprio Antonio ou foi voce ? kkkkkkkkkk

LOL, foi ele pô, ele respondeu á uma pergunta que fiz sobre quanto tempo ele treinou natural e como chegou nos 52 de braço, se quiser olha lá no relato dele.

Postado

LOL, foi ele pô, ele respondeu á uma pergunta que fiz sobre quanto tempo ele treinou natural e como chegou nos 52 de braço, se quiser olha lá no relato dele.

nao sabia que ele tinha chegado nos 52 de braço caralhooo!!! Mas ele perdeu mt , viu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...