Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera vi muita gente no fórum falando que não é bom para iniciantes tomarem suplementos. O meu caso é um pouco diferente, malho há 1 ano e 7 meses porem passei por uma cirurgia de emergencia de apendicite no mes passado (bem em cima do verão kkkkkkkk) o médico me disse que poderia voltar a malhar bem tranquilo apartir da segunda semana de janeiro que dariam 47 dias apos o dia da cirurgia e depois de mais 4 semanas ja posso ate andar de cabeça pra baixo.

Gostaria de saber a opnião de vcs quanto a ja voltar a treinar com a dieta (que eu sempre faço) e com suplementação, visivelmente minha perda muscular foi pequena perdi em torno de 2kg apenas.

E ai? Afinal foram quase 50 dias e terei de voltar bem manso..

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...